Paul Di'anno diz que passou perto da morte; "Eu só tinha 45 minutos de vida"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2023
O icônico Paul Di'Anno, conhecido por ter gravado os dois primeiros álbuns do Iron Maiden, vem passando por problemas de saúde nos últimos anos. Apesar de todas as dificuldades, o cantor está se recuperando e chegou a fazer uma tour pelo Brasil, lugar onde ele vai continuar fazendo seu tratamento de saúde.
Di'Anno contou com a preciosa ajuda do Iron Maiden para custear o seu tratamento, que consumiu uma boa quantia financeira. O músico falou sobre o tema durante recente entrevista concedida ao canal MB Live.
O frontman afirmou que passou perto da morte e que tinha menos de uma hora de vida, como é possível conferir em transcrição publicada pela Metal Hammer em seu site.
"Tem sido muito caro. Quando eu fiquei doente pela primeira vez, tive que me retirar da Argentina, o que me custou muito dinheiro, pois tive que [ser transportado] em um avião médico particular e todas essas coisas. Quando cheguei na Inglaterra, eu só tinha 45 minutos de vida, estava com sepse. Então, eles me encheram de antibióticos. Passei oito meses no hospital. Então, na última parte do tratamento, a banda foi muito legal, eles pagaram pelos últimos dois meses de tratamentos, o que foi bom. Serei eternamente grato por isso", declarou a lenda do metal que imortalizou clássicos como "Running Free", "Prowler" e "Wrathchild".
Paul Di'Anno encerrou a sua turnê pelo Brasil há algumas semanas. Se você não o viu em 2023, se prepare, pois ele fará outra tour pelo país em 2024. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps