Paul Di'Anno ainda recebe royalties do Iron Maiden? Veja o que ele diz
Por Bruce William
Postado em 28 de março de 2023
Como sabemos, Paul Di'Anno, vocalista dos dois primeiros álbuns do Iron Maiden, passou por uma séria cirurgia no joelho realizada na Croácia, em setembro do ano passado. E durante entrevista ao MB Live do México, perguntaram para ele se é verdade que a banda cobriu parte dos custos das operações e tratamento. A transcrição é do Blabbermouth.
"A última parte sim, eles fizeram, pois eu fiquei sem dinheiro" respondeu, entre risos, explicando em seguida que tudo custou muito caro. "Quando fiquei doente pela primeira vez tive que ser evacuado lá da Argentina, o que me custou muito dinheiro, pois tive que usar um avião médico particular e todas essas coisas. Quando cheguei na Inglaterra eu só tinha 45 minutos de vida, (estava) com sépsis e tudo mais. Daí me entupiram de antibióticos. Passei oito meses no hospital. Então, a última parte do tratamento... a banda foi realmente legal, eles pagaram os últimos meses de tratamento, o que foi bom. Serei eternamente grato por isso", disse o vocalista.
Depois, ao ser questionado se ainda recebe royalties por suas gravações com o Maiden e seus outros projetos após ter deixado a banda - o entrevistador explica que a gente ouve muitas histórias por aí, se referindo à informação que os direitos de Di'Anno teriam sido adquiridos pela banda em algum ponto lá no passado, mas a resposta de Di'Anno foi surpreendente: "Sim. Ainda recebo royalties. Acabei de assinar um contrato com a Sony Publishing, então agora eles estão devolvendo todos os meus royalties para mim. Quero dizer, eu sou devedor de milhões. Não vou precisar me preocupar com tudo isso, porque as pessoas continuam me enganando. Todos esses idiotas lançando diferentes álbuns do Battlezone em diferentes formatos, vinil e coisas do tipo. Eu não vejo nenhum dinheiro disso. Mas agora vou ver, porque temos a Sony Records e a Warner Brothers apoiando, o que é ótimo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps