Vocalista do Overkill diz que ursos hibernam em sua casa há 15 anos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de março de 2023
O músico Bobby "Blitz" Ellsworth, vocalista da banda estadunidense de thrash metal Overkill, participou de recente episódio do podcast Appetite For Distortion, que foi ao ar no dia 11 de março. Bobby falou, entre outros assuntos, sobre a sua casa, localizada em Vernon (New Jersey).
"Estou aproximadamente 60 milhas a oeste da Ponte George Washington. Então, eu moro no noroeste de Jersey. Estou mais perto da Pensilvânia do que da cidade de Nova York (...). é uma área de resort, com pistas de esqui ao ar livre", afirmou Bobby, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Embora a casa de Bobby fique em lugar aparentemente legal, de vez em quando aparecem alguns visitantes indesejados, como o cantor contou na sequência.
"Há 15 anos que ursos pretos hibernam na minha propriedade, então conheço todas as mães, todos os filhotes… E também, simultaneamente, criei pastores alemães. Assim, ter um urso negro na propriedade e ter pastores alemães é, em minha opinião, um grande problema. Mas tudo isto se resolve com um empurrão, [ou falando] ‘fique para trás, vá para além da cerca’ esse tipo de coisa (...). Se gosta da natureza e de andar de motocicleta e de esqui, este é o lugar para se estar", concluiu Bobby, que já se assustou com um desses ursos.
"Eu tenho um chalé antigo - é onde você vai quando está esquiando, com uma lareira e tudo mais. O meu escritório ficava no porão que dava para os fundos. E eu estava escrevendo - esqueci qual disco; pode ter sido o álbum ‘Ironbound’. Há um na janela. Estou falando de um urso preto de 400 libras de pé, espiando pela janela lateral. Deve ter cheirado algo cozinhando. Isso me assustou o suficiente para realmente terminar a música. Então, não escrevi sobre o urso, mas a inspiração estava lá".
O próximo trabalho de estúdio do Overkill é "Scorched", que será lançado dia 14 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Viúva de Johnny passa a ter controle total sobre negócios do Ramones
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O icônico guitarrista que se tornou o maior herói de Dave Mustaine
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão

Próximo disco do Overkill será lançado em abril; confira capa, tracklist e música nova
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Overkill já tem 10 músicas para o próximo álbum de estúdio
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
David Ellefson elogia Overkill e diz que a banda nunca lançou um "Risk" ou um "St. Anger"
Os dez melhores mascotes da história do Metal, em lista da Metal Hammer


