O dia que Sayid do Lost e Ultraje a Rigor tocaram hit do punk rock em rede nacional
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de abril de 2023
O ator Naveen Andrews, famoso por interpretar o personagem Sayid na série "Lost", participou de entrevista no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili em 2015.
Na ocasião, o ator encerrou sua apresentação tocando hit do Sex Pistols com o Ultraje a Rigor, banda de apoio do programa. Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, o guitarrista Marcos Kleine relembrou o ocorrido.
"Lembro quando foi o Patrick Stewart e o James McAvoy para divulgar o filme do X-Men. Era o Professor Xavier careca e com cabelo! [risos]. Eu sou fã de Star Trek, então foi ótimo ver eles lá. Me chamaram no camarim e o Patrick disse: ‘Você é o Treker do programa então?’. Eu falei uma citação de uma frase dele em Star Trek e ele deu risada.
Outro que foi muito legal foi o Jon Anderson, do Yes. Tocamos com ele. Fizemos um musical e na volta do bloco tocamos ‘Rhythm of Love’ e ele saiu cantando, foi demais. Outro que foi legal foi o Hugh Jackman. Também foi legal quando foi o Naveen Andrews, que fazia o Sayid do Lost. Foi louco porque saímos tocando um som pesado e ele disse que adora punk rock e toca guitarra. Tocamos Sex Pistols juntos no final! Foi tudo improvisado na hora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas


O astro gigante do rock que tentou tirar Sid Vicious da prisão
O ícone do rock dos anos setenta que Eric Clapton tinha medo de encontrar
Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
As demissões mais esquisitas da história do rock, de Pink Floyd a Beatles
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire


