Agalloch anuncia que vai ser reunir para fazer "shows limitados"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de abril de 2023
A banda estadunidense de black/folk metal Agalloch, que está inativa desde 2016, anunciou que vai se reunir para fazer shows limitados. O anúncio foi feito pelo guitarrista Don Anderson e divulgado pelo site Metal Sucks.

"Depois de quase oito anos desde que a banda se separou, Agalloch está se reformando com a intenção de fazer shows limitados. A formação continua sendo os três membros originais: o vocalista e guitarrista John Haughm, o guitarrista Don Anderson e o baixista Jason Walton. Seremos auxiliados por Hunter Ginn na bateria", afirmou Don.
O grupo vai fazer sua primeira apresentação após o retorno no Prophecy Fest, que será realizado em setembro, na Alemanha.
"Vamos ressurgir, talvez apropriadamente, do Balver Höhle, que é uma caverna usada por humanos desde a idade da pedra, no Prophecy Fest deste ano. Somos fãs da lista de bandas da Prophecy Productions desde o seu início e estamos satisfeitos em fazer deste festival nossa estreia depois de tanto tempo ausente."
O Agalloch foi fundado na década de 1990 e lançou cinco discos de estúdio. O último desses trabalhos é "The Serpent & The Sphere", lançado em 13 de maio de 2014.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire

Os 10 melhores álbuns do black metal, segundo o RYM
Maratona: músicas com mais de 10 minutos (e nenhuma é do Dream Theater)


