King Diamond é zoado até não querer mais em podcast com jornalistas brasileiros
Por Bruce William
Postado em 18 de abril de 2023
Em um corte da participação dos jornalistas musicais Sérgio Martins e Regis Tadeu no podcast Inteligência, apresentado por Rogério Vilela, o assunto era a proximidade de algumas bandas com o ocultismo, até que Sérgio fez o seguinte comentário:
"Eu entrevistei um sujeito altamente patético, o King Diamond. E eu falei: como você faz pra manter a sua voz? Ele me respondeu que fez um trato com o demônio". Sérgio conta que perguntou em seguida, espantado: "Peraí, você fez um pacto?" e King respondeu: "Sim, fiz um pacto com o demônio pra cantar melhor". Sérgio então comenta, com tom de incredulidade, que King acredita de fato naquilo que havia acabado de dizer.
Neste ponto Regis intervém: "E deu errado!", exclama alto, entre gargalhadas gerais. "E ele fica com aquela voz de fadinha" zoa Regis, imitando o que seria King Diamond com uma vozinha desafinada e fina que de repente se transforma num gutural molenga e depois volta para a vozinha. "Se você tem aquele vizinho chato que toca funk, você mostra Mercyful Fate pra ele que eu garanto, ele nunca mais toca funk", diz então o Sérgio, enquanto Regis, empolgado, continua zoando King Diamond alternando as vozinhas desafinadas com os guturais molengas.
A participação completa de Sérgio Martins e Regis Tadeu no podcast Inteligência pode ser vista no player abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico


Com ex e atuais membros do King Diamond, Lex Legion lança o single "Gypsy Tears"
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turca
Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?


