O equilíbrio que Lars Ulrich tenta atingir com a chegada da idade
Por Bruce William
Postado em 10 de abril de 2023
Durante entrevista com a Consequence, Lars Ulrich disse que se esforça para que tudo funcione da melhor forma possível, mas agora que está mais velho ele aprendeu a não dar tanta importância para o que os outros dizem. "Tudo hoje em dia gira em torno de quantos seguidores você tem no instagram, quantas visualizações você tem no youtube ou quantos streams você tem por semana ou por dia e coisas assim, mas eu não me preocupo com nada disso", conta o baterista.
Lars comenta que há vinte anos você lia uma resenha nas revistas um mês depois de lançar um álbum, mas hoje as coisas são muito diferentes: "Você libera uma música e lê dez mil resenhas dela cinco minutos depois. É preciso ter um certo desapego perante isto tudo".
Mas o baterista não está totalmente imune ao que dizem sobre o Metallica: "Eu enxergo tudo da forma mais saudável possível, sem carregar diretamente para o coração, não levo tão em consideração tanto quem diz: 'Oh Meu Deus, isto é a melhor coisa que já fizeram', quanto quem manda: 'Esses caras deveriam desistir e nos poupar de ouvir suas músicas'. Não me apego a nenhum desses dois extremos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps