Steve Morse diz que membros do Deep Purple ficaram chateados quando ele anunciou saída
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2023
O talentoso guitarrista estadunidense Steve Morse foi integrante do Deep Purple por quase 30 anos. A história de Morse como músico de uma das maiores bandas de todos os tempos acabou em 2022, quando o músico se afastou do grupo para cuidar da sua esposa, diagnosticada com câncer.
A separação acima mencionada foi um dos temas abordados durante entrevista concedida por Morse ao jornal Beaver County Times. O artista disse que seus ex-companheiros ficaram chateados com a sua saída, mas por pouco tempo.
"Eu parei com o Deep Purple porque as turnês eram muito longas e tivemos uma emergência de saúde em minha família, com minha esposa tendo câncer no estágio 4. Eu disse aos caras ‘não posso fazer isso’ e eles ficaram chateados por três a quatro segundos e depois seguiram em frente. Essa é a vida e eu desejo a eles tudo de bom e eles estão indo muito bem", afirmou o guitarrista, em trecho publicado pelo site Blabbermouth.
Enquanto foi membro do Deep Purple, Morse gravou oito discos. Seu substituto é Simon McBride, anunciado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps