Will Ramos, do Lorna Shore, conta como lida com a depressão
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de maio de 2023
A banda norte-americana Lorna Shore lançou seu quarto álbum, "Pain Remains", em 2022, sendo o primeiro com o vocalista Will Ramos, que substituiu Tom Barber em 2021, quando ele deixou o grupo que fundou e se juntou ao Chelsea Grin.
O músico respondeu uma série de perguntas enviadas pelos fãs e compilada pela revista Metal Hammer, e falou como lida com a depressão, um tema que veio a tona após a divulgação da capa do novo disco, que mostra uma pessoa segurando uma faca contra seu próprio pescoço.
"Eu me distraio. Todos me enxergam de outra forma, mas sou como qualquer um, e todos ficamos tristes eventualmente. Lidei com a depressão muitas vezes quando era criança, e se há algo que me ajudou foi me distrair com coisas que eu gosto de fazer, seja cantando ou com meus carrinhos de controle remoto, ou Minecraft. Encare um dia por vez, conquiste esse dia, e você verá que amanhã é outro dia, e você vence aquele dia. Eventualmente você se colocará num ciclo onde terá mais dias bons do que ruins", disse o músico aconselhando um fã.
Will revelou também revelou as bandas com quem sonha fazer uma collab. "Eu adoraria trabalhar com o Sleep Token. É minha banda favorita atualmente. Eles são incrivelmente bons; Vessel e eu temos um alcance vocal similar também. É claro, o I Declare War, por serem incrivelmente pesados. In Flames, e eu amo Oceano, seu vocalista Adam Warren é muito bom", contou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que versão do Megadeth para "Ride the Lightning" não é um cover, de acordo com Dave Mustaine
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
A música do Rush que faz Geddy Lee ficar sem graça quando ele ouve no rádio
O hit rock'n'roll de Elton John que ele não aguenta mais tocar ao vivo

Editor da Metal Hammer cita 5 bandas que o estão fazendo deixar de odiar deathcore


