Will Ramos, do Lorna Shore, conta como lida com a depressão
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de maio de 2023
A banda norte-americana Lorna Shore lançou seu quarto álbum, "Pain Remains", em 2022, sendo o primeiro com o vocalista Will Ramos, que substituiu Tom Barber em 2021, quando ele deixou o grupo que fundou e se juntou ao Chelsea Grin.
O músico respondeu uma série de perguntas enviadas pelos fãs e compilada pela revista Metal Hammer, e falou como lida com a depressão, um tema que veio a tona após a divulgação da capa do novo disco, que mostra uma pessoa segurando uma faca contra seu próprio pescoço.
"Eu me distraio. Todos me enxergam de outra forma, mas sou como qualquer um, e todos ficamos tristes eventualmente. Lidei com a depressão muitas vezes quando era criança, e se há algo que me ajudou foi me distrair com coisas que eu gosto de fazer, seja cantando ou com meus carrinhos de controle remoto, ou Minecraft. Encare um dia por vez, conquiste esse dia, e você verá que amanhã é outro dia, e você vence aquele dia. Eventualmente você se colocará num ciclo onde terá mais dias bons do que ruins", disse o músico aconselhando um fã.
Will revelou também revelou as bandas com quem sonha fazer uma collab. "Eu adoraria trabalhar com o Sleep Token. É minha banda favorita atualmente. Eles são incrivelmente bons; Vessel e eu temos um alcance vocal similar também. É claro, o I Declare War, por serem incrivelmente pesados. In Flames, e eu amo Oceano, seu vocalista Adam Warren é muito bom", contou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps