Jessica Miller, esposa de Lars Ulrich, conta como eles se conheceram e se envolveram
Por Bruce William
Postado em 08 de maio de 2023
Jessica Miller é uma modelo profissional que já apareceu em várias capas da revista Vogue em todo o mundo e trabalhou com marcas como Gap, H&M e Chanel, entre outras. Ela é casada desde 2015 com Lars Ulrich, baterista do Metallica, e também é uma ativista pelos direitos dos animais e se tornou vegetariana e depois vegana após adotar quatro gatinhos e se envolver com trabalho voluntário em abrigos de gatos locais. Antes de começar a namorar Lars, Jessica teve um relacionamento com Daron Malakian, guitarrista do System of a Down.
E durante participação no podcast "One Life One Chance", Jessica contou como conheceu o baterista do Metallica, explicando que tudo começou por causa da música, já que ela sempre frequentou shows ao vivo. Veja a seguir a transcrição das falas feita pelo Blabbermouth.
"Costumávamos sair com nossos respectivos ex, e nos encontrávamos depois dos shows ou em festas. Nos esbarrávamos por aí e cumprimentávamos um ao outro - 'Hey, tudo bem? Legal te ver'. Então, fazia anos que a gente já se conhecia, até que um dia começamos a namorar, quando simplesmente aconteceu de nos encontrarmos no lugar certo e na hora certa, quando ambos já estávamos solteiros. Naquele momento eu olhei pra ele e percebi algo diferente".
Prosseguiu Jessica: "É estranho, nunca me senti atraída por ele quando o conhecia como amigo. Eu sempre pensava: 'Caramba, Lars é um cara muito bacana'. Vocês sabem, a gente conhece tanta gente e, às vezes, especialmente para mim, as pessoas não lembram meu nome, ficam tipo: 'Como você se chama mesmo?'. Mas Lars sempre fazia questão de vir e dizer: 'Ei, Jess. Como você está?' e era o cara mais doce de todos. Mas, como eu disse, na maioria das vezes que saíamos, estávamos com nossos respectivos ex. Eu era muito apaixonada pelo meu ex, até hoje é uma pessoa muito querida, então não tinha olhos para o Lars. Mas é o que eu disse, nos encontramos no lugar certo e na hora certa, quando os dois estavam sem ninguém, e ali eu o enxerguei com outro olhar. Estamos juntos desde então".
Daí foi a vez do co-apresentador do podcast, Derrick Green (vocalista do Sepultura), perguntar para Jessica se é complicado namorar um músico: "Eu não sei responder. Claro. Eu posso entender... especialmente para alguém que não sabe ou não está acostumado com esse tipo de coisa, eu entendo a dúvida. Se eu fosse alguém que não vivesse esse meio, eu acharia difícil. Algo tipo se eu tivesse um emprego das nove às cinco e meu marido estivesse fora por duas semanas ou três semanas ou quatro semanas seguidas fazendo Deus sabe o quê e eu simplesmente não soubesse, eu entendo porque soa estranho. Mas eu venho fazendo a mesma coisa, o mesmo trabalho, nesse sentido, viajando há tanto tempo".
Prossegue Jessica: "E sou grata por poder viajar de qualquer lugar para um trabalho, especialmente quando estou trabalhando como modelo. Daí eu posso seguir com o Lars... Eu estou na estrada com ele a maior parte do tempo. E eu amo isso. Eu amo estar perto da música. Então, considerando assim, não é difícil. E como ele mesmo diz, que ele é o maior fã de Metallica do planeta, então por tabela ele também é um grande fã de música. Nós dois simplesmente amamos música. Então não é nada difícil para mim namorar um músico, para ser franca, é realmente maravilhoso, e ele é meu melhor amigo", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps