Noel Gallagher se queixa da fria recepção a suas músicas novas nos EUA
Por André Garcia
Postado em 15 de junho de 2023
Noel Gallagher, após lançar "Council Skies", partiu para os Estados Unidos para o promover. Ele, no entanto, lamentou a receptividade fria que suas músicas novas andam recebendo.
Para ele, atualmente em turnê pelos Estados Unidos, 2023 não está sendo lá muito bom (tanto que começou com um divórcio). Como se não bastasse, seu disco novo falhou em ser seu 11º trabalho seguido a chegar ao topo das paradas — perdeu o posto para "But Here We Are", do Foo Fighters. Além disso, a recepção a suas músicas novas nos Estados Unidos não tem sido das melhores.
Oasis - Mais Novidades
Em recente entrevista para o podcast Music Now, da Rolling Stone, o eterno compositor do Oasis confessou:
"Vou começar com cinco músicas novas. O pessoal que comprasse a p*rra do disco, não é mesmo? Agora eles vão ficar lá, parados, de boca aberta pensando 'Que p*rra é essa?' Eu deveria aconselhá-los a se dirigirem ao serviço de streaming de sua preferência."
O guitarrista reconhece que os fãs querem que ele volte a fazer músicas como as dos primeiros álbuns do Oasis, mas ele se recusa a ceder ao saudosismo:
"Suponho que os fãs de Oasis gostariam que eu reescrevesse 'Definitely Maybe' para sempre, mas você não se desafia como artista dessa forma. Eu daria um dos meus filhos para recriar aquele álbum, e fazer algo tão bom, vital e relevante quanto. Só que isso não vai acontecer — graças a Deus que aconteceu uma vez... Eu tenho 56 anos, certo? Então me deixem ter 56 anos! Eu não tenho mais 27 anos. Já tive uma vez, e já mudei a vida das pessoas! Não dá para sair fazendo isso toda hora."
Noel Gallagher em 15 de julho encerrará sua turnê norte-americana ao lado do Garbage, iniciada no começo de junho. No dia 21 de junho, ele dará a largada a uma excursão pelo Reino Unido e Irlanda que vai até setembro. Em casa, certamente encontrará uma recepção mais calorosa a seu material novo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina

Turnê de reunião do Oasis supera Beyoncé em número de ingressos vendidos em 2025
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
A banda favorita de Kurt Cobain e de Noel Gallagher ao mesmo tempo
Total Guitar: os melhores e piores covers da história
Top 5: Os roqueiros mais chatos da história


