Dave Lombardo admite que bate de frente com quem fala mal de Lars Ulrich
Por Bruce William
Postado em 16 de agosto de 2023
Perguntaram a Dave Lombardo durante entrevista com a Metal Hammer se ele sente que Lars Ulrich é injustamente subestimado como baterista por muitos fãs de Metal, e Dave respondeu: "Absolutamente. Eu vi Mario Duplantier do Gojira falando recentemente sobre Lars, dizendo algumas palavras gentis". A transcrição é do Blabbermouth.
Prossegue Dave: "Eu sinto que Lars é uma parte essencial daquela banda, se fosse qualquer outra pessoa ela simplesmente não soaria igual. Eu bato de frente com as pessoas que falam mal dele, não gosto disso. Você tem que abraçar quem Lars é e sua contribuição para o som do Metallica. Eles são uma banda tão inspiradora, e todos querem ser tão grandes quanto eles são, e você só pode fazer isso quando se arrisca. Eles chocaram as pessoas quando cortaram o cabelo ou algo assim, mas isso fez parte de sua evolução e eles claramente sabiam o que estavam fazendo. Adoro que eles ainda estejam por aí detonando", finaliza.
A opinião de Dave Lombardo sobre Lars Ulrich
Em 2021, Dave Lombardo falou sobre a importância de Lars Ulrich no Metallica: "É preciso reconhecer o grande papel que ele tem no Metallica, pois ele ajudou a montar a banda, e depois esteve presente nos arranjos e nas escolhas de carreira, na estética, mas até mesmo do ponto de vista puramente da bateria, há alguma coisa sobre seu estilo próprio de tocar que é perfeitamente adequado para a banda".
Como soaria Dave Lombardo tocando "Nothing Else Matters"?
Cameron Fleury mostrou em 2019 como soaria "Nothing Else Matters" do Metallica, se a bateria fosse tocada por Dave Lombardo ao invés de Lars Ulrich.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps