Rosa de Saron se apresenta em setembro, em Curitiba, com turnê de 35 anos de carreira
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de setembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das mais importantes bandas brasileiras de rock cristão, a Rosa de Saron, está em turnê nacional comemorando os 35 anos da sua bem-sucedida trajetória na música.
A banda, que conta com uma carreira marcada por grandes sucessos e uma legião de fãs, desembarca em Curitiba com o show especial "Rosa de Saron 35 anos", no dia 24 de setembro, domingo, às 20 horas, no Teatro Positivo. Ela, que já recebeu inúmeros prêmios, incluindo discos de ouro e de platina, preparou um repertório especial que vai fazer o público da capital paranaense se emocionar. Com realização da Dumas Produções, os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
No repertório do show, o público poderá acompanhar os maiores sucessos do grupo com as músicas "Sem Você", "Do Alto da Pedra" e "O Sol da Meia Noite". Além disso, os admiradores mais recentes terão a chance de se emocionar com as canções "Mire as Estrelas", "Sobre a Dúvida" e "Baile das Máscaras", entre outros.
Sobre a banda Rosa de Saron
Formada em 1988, em Campinas, São Paulo, o Rosa de Saron se tornou uma referência no rock cristão brasileiro, levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos, com suas letras poéticas e melodias envolventes. A banda surgiu dentro do movimento de renovação carismática da igreja católica e se destacou com o álbum Diante da Cruz, que é considerado o primeiro CD de Heavy Metal/Hard Rock católico do mundo. Ao longo de sua carreira, recebeu prêmios como Discos e DVDs de Ouro, um DVD de Platina e duas indicações ao Latin Grammy.
Atualmente, a banda que é formada por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook, mais de meio milhão no instagram e mais de 370 milhões de views em seu canal do Youtube. Também, foi o maior artista católico no Spotify em 2021.
Serviço: Turnê "Rosa de Saron 35 Anos" em Curitiba
Data: 24 de setembro de 2023 (domingo)
Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba.
Horário: Abertura do teatro: 19h / Início: 20h
Classificação etária: livre
Realização: Dumas Produções
Ingressos: a partir de R$ 90,00 a meia-entrada + taxa administrativa
Ponto de venda: Disk Ingressos
Ingressos:
https://www.diskingressos.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"


Helloween confirma show único em São Paulo ano que vem
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
Draconian retorna ao Brasil em 2026 com nova formação
Obituary anuncia turnê sul-americana com 5 datas no Brasil em fevereiro de 2026
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
Patfest 4 celebra a vida de Patrícia Kisser com João Gordo, Rafael Bittencourt e mais


