"Sem os fãs nada seria possível", diz Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de setembro de 2023
O músico brasileiro Andreas Kisser, que é guitarrista da banda Sepultura há mais de 35 anos, concedeu entrevista à Metalshop TV, da República Tcheca. Entre outros assuntos, Andreas respondeu se uma turnê pode ser considerada um problema.
"Não. Estamos aqui [Risos] Caso contrário não estaríamos aqui, certo? Quer dizer, estamos conseguindo fazer uma ótima turnê. Os shows estão esgotados em todos os lugares. Os fãs estão realmente comprando produtos e outras coisas para manter isso fluindo, e isso é ótimo. Parece que as pessoas querem sair e realmente faz parte da vida, não ficarem em casa pensando ‘Ah, amanhã eu faço isso, amanhã eu faço aquilo’. Não, é agora, agora que a vida acontece. Então, é ótimo. Não posso reclamar, cara", disse Andreas, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Sempre foi difícil estar na estrada - sempre. Não importa se você é [uma banda maior] ou [uma banda menor], você tem um custo maior ou menor, mas [é] sempre um grande desafio colocar o circo do rock and roll na estrada. Mas nós temos uma equipe incrível, ou seja, empresários incríveis, uma banda que é realmente unida, fãs fantásticos que realmente mantêm a banda viva. Fãs que não gostam de comprar material pirata, eles compram o material oficial onde o dinheiro vai para o lugar certo; vai para a banda, vai para a gravadora, vai para o empresário. Então, a gente consegue fazer acontecer. Sem os fãs nada será possível. Todos nós temos que agradecer muito a eles", acrescentou o guitarrista, que está planejando a comemoração dos 40 anos do Sepultura.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps