Ana Maria Braga surge com look de Halloween e fãs fazem comparação com Tina Turner
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de outubro de 2023
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
No episódio do dia 31 de outubro de 2023, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores ao entrar no estúdio do programa "Mais Você" vestida de bruxa para celebrar o Halloween.
A apresentadora apareceu com uma fantasia que incluía um longo vestido preto, mangas longas, peruca cinza e acessórios como brincos e anéis de aranha. Segundo o Gshow, muitos fãs a compararam com a ícone do rock Tina Turner.
Nas redes sociais, fãs e telespectadores exaltaram a apresentadora, elogiando sua escolha de fantasia e chamando-a de "ícone". Ana Maria Braga revelou que a decisão de se vestir como uma "bruxa do bem, meio vampiro" foi tomada apenas no dia anterior, demonstrando sua criatividade e espírito festivo.
O icônico papagaio Louro Mané, que geralmente acompanha Ana Maria Braga no programa, entrou na brincadeira usando uma capa vermelha e um arco de diabinho, complementando a fantasia da apresentadora. Durante o programa, Ana Maria brincou que só faltou um corvo para completar sua caracterização de bruxa, ao que Louro Mané respondeu de forma espirituosa.
Além da vestimenta, o programa também destacou a decoração do estúdio e os deliciosos quitutes preparados especialmente para a ocasião de Halloween. Caveiras de salame e abóboras em diferentes estilos, incluindo um pão em formato de abóbora, fizeram com que o "Mais Você" se transformasse em um verdadeiro ambiente festivo, refletindo o espírito do Dia das Bruxas. Ana Maria Braga e Louro Mané mais uma vez encantaram o público com sua criatividade e entusiasmo para celebrar datas especiais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento


A "canção caipira" dos EUA que virou hit na Austrália e fez Brian Johnson entrar no AC/DC
Tina Turner: Top 10 colaborações da cantora com os maiores nomes do rock


