Doro lança "Conqueress - Forever Strong And Proud", seu novo disco de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de outubro de 2023
A banda Doro, liderada pela cantora e compositora alemã Doro Pesch, lançou nesta sexta-feira (27 de outubro) seu novo trabalho de estúdio, intitulado "Conqueress - Forever Strong And Proud". O álbum confirma de forma impressionante que Doro está mais do que nunca no auge de seus poderes criativos, mesmo depois de 40 anos, diz release publicado no site da Nuclear Blast.
Doro Pesch - Mais Novidades
"Conqueress - Forever Strong And Proud" conta com a colaboração de Rob Halford, vocalista do Judas Priest, que gravou "Living After Midnight" e uma versão pesada de "Total Eclipse Of The Heart".
"O disco tem 20 músicas e acho que todas soam matadoras e tem três duetos, sendo dois duetos com o meu [cantor] favorito, Rob Halford do Judas Priest, e não posso acreditar. É incrível para mim. Eu era uma grande, grande fã do Priest e minha primeira grande turnê foi com eles, em 1986. Rob e eu nos encontramos no ano passado na França, no Hellfest, um grande festival. Estávamos conversando e então dissemos: ‘Ei, vamos fazer algo juntos.’ Fizemos dois duetos. E o primeiro é ‘Living After Midnight’. Essa foi minha escolha, porque adorei cantá-la. Sempre foi uma música alegre", declarou Doro, em participação no programa Trunk Nation With Eddie Trunk.
O novo álbum de Doro foi disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser ouvido via Spotify no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Tom Morello conta como se tornou fã de Nuno Bettencourt antes do sucesso do Extreme



Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
"O heavy metal me mantém jovem", declara Doro Pesch
O dia em que Blackie Lawless foi um cavalheiro com Doro Pesch
Doro Pesch: Warrel Dane era "muito, muito talentoso", diz cantora


