O dia que Ozzy Osbourne tentou espantar coiotes e recebeu visita da polícia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de outubro de 2023
Foi divulgado nesta terça-feira (24 de outubro) mais um episódio do The Osbournes Podcast, apresentado pela família Osbourne. Ozzy e sua esposa Sharon falaram sobre um incidente curioso, que rendeu uma indesejável visita das autoridades.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"A coisa mais satânica que já fizemos foi quando colocamos a galinha na cerca do vizinho", afirmou Sharon (que também é empresária de Ozzy), em transcrição publicada no site da revista Metal Hammer.
"É porque os coiotes estavam pegando os cachorros. Meu segurança me disse: 'Sabe o que você tem que fazer? Você precisa pegar uma galinha e enchê-la de anticongelante’", afirmou o Madman.
"Duas semanas depois, eu havia me esquecido disso. Um policial bateu na porta e disse: ‘Recebi uma reclamação’. Eu perguntei: ‘Reclamação sobre o quê?’. [O policial respondeu:] ‘Você tem deixado efígies satânicas na cerca!’. Eu perguntei: 'De que diabos você está falando?', e quando percebi do que se tratava, disse que eram crianças fazendo bagunça!", complementou o ex-vocalista do Black Sabbath.
Sharon já havia falado sobre a história em 2003, durante entrevista concedida à Us Weekly. Segundo a empresária de Ozzy, o cantor e compositor teve que sair na mão com um coiote para salvar seu cachorro, chamado Pip.
"Ozzy ouviu os gritos, lutou e conseguiu tirar Pip da boca do coiote", disse Sharon.
O trabalho mais recente de Ozzy Osbourne é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022. O Madman quer gravar as músicas de seu próximo disco, mas precisa que o produtor Andrew Watt descole um espaço na agenda. Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps