Gaijin Sentai: Baixista estreia nos cinemas com filme "Meu Nome é Gal"
Por Gaijin Sentai
Postado em 15 de outubro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Alexandre Manz, conquistou espaço no cenário cinematográfico nacional ao participar do aclamado filme "Meu Nome é Gal". Com uma carreira que abrange diversos campos artísticos, Alexandre tem se destacado não apenas como músico, mas também como modelo e ator.
Com a GAIJIN SENTAI, maior banda de Geek Rock da América Latina, realizou cinco turnês memoráveis pela Europa, América Latina e Japão, conquistando fãs e admiradores por onde passou. Essa experiência internacional contribuiu significativamente para sua trajetória artística.
Além disso, surpreendeu o público ao emprestar sua voz para a dublagem do espetáculo japonês "Ultramen", durante sua passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo nos anos de 2018 e 2019. Alexandre comenta que essa participação marcou sua carreira, ao explorar diferentes formas de expressão artística como ator e dublador.
Recentemente, participou do elenco principal da série de comédia Sci-Fi "Dengue Alien", com o personagem guerreiro extraterrestre Raiz Quadrada de Y Raio Alpha Gamma, contracenando com a renomada atriz Rita Cadillac. O projeto "Dengue Alien" foi pré-selecionado para a seção Carte Blanche, no Festival de Filmes em Locarno, na Suíça, em categoria destinada a projetos brasileiros em fase de execução.
"Meu Nome é Gal"
A trama de "Meu Nome é Gal" é uma homenagem à trajetória de Gal Costa, narrando a vida e a carreira da icônica cantora, abordando desde seus primórdios na efervescente cena musical da década de 1960 até sua consagração como uma das maiores vozes da MPB. Falando sobre sua participação no filme "Meu Nome é Gal", Manz compartilhou sua empolgação, afirmando que "foi incrível participar deste projeto, ter a oportunidade de trabalhar ao lado de talentos tão brilhantes do cinema nacional foi uma experiência única em minha carreira". A estreia do longa-metragem está marcada para o dia 12 de Outubro nos cinemas de todo o país.
A participação de Alexandre Manz em "Meu Nome é Gal" destaca a riqueza do talento local, reforçando Caraguatatuba como um celeiro de artistas brilhantes que contribuem significativamente para o cenário cultural do país. Seu trabalho e dedicação à arte têm sido uma fonte de inspiração para jovens artistas da região.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra





