Sharon Osbourne exibe e explica a música que ela gravou nos anos setenta
Por Bruce William
Postado em 08 de novembro de 2023
No episódio mais recente do The Osbournes Podcast, Sharon Osbourne, famosa empresária do rock, revelou que também gravou uma "canção disco secreta" dos anos 70. A transcrição é da Loudwire.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A descoberta surgiu durante um episódio especial dedicado a perguntas dos fãs, após um ouvinte perguntar sobre a canção. "Sam, por que você fez isso comigo? Sam, onde quer que você viva, vou atrás de você", respondeu Sharon para o fã que trouxe o tópico à tona. "Sua banda se chamava The Sheikettes", respondeu Jack Osbourne. "E a música se chama 'Can You Strike Oil in Hollywood', e é de 1978".
Sharon explica depois que a música surgiu devido a uma casa na Sunset Boulevard que tinha uma história fascinante. A casa, que foi decorada de maneira extravagante, foi comprada por um jovem casal árabe nos anos 70 e se tornou uma atração local devido à sua decoração peculiar. "As pessoas vinham durante o fim de semana e os carros diminuíam a velocidade para olhar, e o jovem casal árabe adorou aquilo, então eles conseguiram estátuas de mulheres nuas e as pintaram com mamilos e pelos pubianos e tudo mais, para que os carros continuasse olhando para a casa deles, que chegou a virar notícia nacional", disse Sharon, contando em seguida que após uma discussão, o motorista do casal ateou fogo à casa, o que pôs fim a tudo.
E aquela decoração extravagante chamou a atenção de Sharon e seus amigos, que decidiram fazer uma letra sobre a tal casa. E um dos autores da música tema do filme Rocky trabalhou na canção com ela (Carol Connors e Ayn Robbins escreveram a letra da música tema de Rocky, "Gonna Fly Now") e foram acompanhados por uma terceira mulher irlandesa não identificada na música. "Todo mundo falava sobre essa casa. Todo mundo. A gente caía na risada quando as pessoas ficavam na fila de carros para ver essa casa e as estátuas nuas, então decidimos fazer uma música sobre aquilo, que a gente achava que seria um sucesso. Mas não foi o que aconteceu", comentou resignada.
O que Ozzy achou da história? "Quando ouvi sua mãe cantar, as pombas pensaram em se suicidar", admitiu mais tarde para o filho, mas depois deixou claro ser apenas uma brincadeira: "Tenho que dizer, com toda a justiça: ela manda bem".
A música pode ser ouvida a partir dos seis minutos e vinte minutos do vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps