Bad Wolves lança música inédita e anuncia seu novo guitarrista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de janeiro de 2024
A banda estadunidense Bad Wolves lançou nesta sexta-feira (26 de janeiro) sua nova música, intitulada "Knife". A faixa apresenta vocais de AJ Rebollo, que atuou como guitarrista da banda em recentes apresentações ao vivo e foi anunciado como membro permanente.
"Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de me juntar às lendas de Bad Wolves. Sou fã de cada uma de suas bandas desde o início da adolescência, então dizer que estou honrado em tocar com eles seria um eufemismo. Cada um desses caras traz algo para a mesa que admiro há muitos anos. Tive a incrível oportunidade de entrar em estúdio recentemente e trabalhar na nova faixa ‘Knife’ com eles, e estou muito animado para que todos possam ouvir os vocais que montamos. Um brinde ao futuro!", afirmou Rebollo, em nota publicada pelo site Lamb Goat.
"É bom poder ser o tipo de banda que um dia trabalha em uma balada e no outro trabalha em uma música tão pesada. É emocionante poder incorporar outra dinâmica poderosa ao arsenal do Bad Wolves com o estilo vocal e riffs de AJ", disse o vocalista Daniel "DL" Laskiewicz.
O lyric video de "Knife" pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
A banda que Eric Clapton não compreendia, e queria tocar com eles pra ver como funcionava
A melhor fase do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
G1 põe rock e metal como grandes vencedores do Top 10 de shows do Rock in Rio
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
Rick Bonadio lança desafio e convoca guitarristas a simular Charlie Brown Jr.

Guitarrista abandona o Bad Wolves após gravadora pressionar banda a lançar cover


