Bad Wolves lança música inédita e anuncia seu novo guitarrista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de janeiro de 2024
A banda estadunidense Bad Wolves lançou nesta sexta-feira (26 de janeiro) sua nova música, intitulada "Knife". A faixa apresenta vocais de AJ Rebollo, que atuou como guitarrista da banda em recentes apresentações ao vivo e foi anunciado como membro permanente.
"Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de me juntar às lendas de Bad Wolves. Sou fã de cada uma de suas bandas desde o início da adolescência, então dizer que estou honrado em tocar com eles seria um eufemismo. Cada um desses caras traz algo para a mesa que admiro há muitos anos. Tive a incrível oportunidade de entrar em estúdio recentemente e trabalhar na nova faixa ‘Knife’ com eles, e estou muito animado para que todos possam ouvir os vocais que montamos. Um brinde ao futuro!", afirmou Rebollo, em nota publicada pelo site Lamb Goat.
"É bom poder ser o tipo de banda que um dia trabalha em uma balada e no outro trabalha em uma música tão pesada. É emocionante poder incorporar outra dinâmica poderosa ao arsenal do Bad Wolves com o estilo vocal e riffs de AJ", disse o vocalista Daniel "DL" Laskiewicz.
O lyric video de "Knife" pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock





