Sharon Osbourne não é feliz
Por Fabiano Cruz
Postado em 20 de fevereiro de 2024
Em entrevista ao jornalista Richard Barber, no The Guardian, a personalidade de TV e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, disse que não é uma pessoa feliz. Uma das mais emblemáticas empresárias do rock afirmou que se preocupa demais com "Ozzy, os filhos e os netos".

Ela afirma que no final das contas é uma mãe judia e que viveu muitas vidas nos seus 71 anos – "há muitas histórias. Muitos altos e baixos, boa sorte e azar também. Nem tudo foram vinho e rosas", declarou Sharon ao jornalista britânico.
A empresária também afirma que nunca mais faria um show no formato do programa "X Factor", da TV inglesa. "Não é certo colocar as crianças sob essa pressão. Isso é particularmente verdadeiro em reality shows. Os jovens não estão mentalmente preparados para o que lhes vai acontecer".
Sharon também afirmou na entrevista que ela e Ozzy planejam voltar ao Reino Unido neste ano, e que a América está se tornando mais "assustadora". "A América está mudando. O Reino Unido não está imune a isso. Todos os lugares parecem nervosos agora, mas o Reino Unido talvez nem tanto".
A distância entre Ozzy e seus filhos e netos em Los Angeles é um fator de preocupação, mas Sharon afirma que a estrela do metal vai encontrar "a cura" para isso quando perceber todo o amor que existe por ele na Inglaterra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A tragédia que fez nascer um dos álbuns de rock mais subestimados dos anos 1990
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Wolfgang Van Halen elogia maior abertura do mundo do rock para as mulheres
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia

Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
"The Osbournes Podcast" lança primeira edição após morte de Ozzy
Ozzy Osbourne: Sharon diz que família foi ameaçada de morte após acusações de racismo


