Sharon Osbourne não é feliz
Por Fabiano Cruz
Postado em 20 de fevereiro de 2024
Em entrevista ao jornalista Richard Barber, no The Guardian, a personalidade de TV e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, disse que não é uma pessoa feliz. Uma das mais emblemáticas empresárias do rock afirmou que se preocupa demais com "Ozzy, os filhos e os netos".

Ela afirma que no final das contas é uma mãe judia e que viveu muitas vidas nos seus 71 anos – "há muitas histórias. Muitos altos e baixos, boa sorte e azar também. Nem tudo foram vinho e rosas", declarou Sharon ao jornalista britânico.
A empresária também afirma que nunca mais faria um show no formato do programa "X Factor", da TV inglesa. "Não é certo colocar as crianças sob essa pressão. Isso é particularmente verdadeiro em reality shows. Os jovens não estão mentalmente preparados para o que lhes vai acontecer".
Sharon também afirmou na entrevista que ela e Ozzy planejam voltar ao Reino Unido neste ano, e que a América está se tornando mais "assustadora". "A América está mudando. O Reino Unido não está imune a isso. Todos os lugares parecem nervosos agora, mas o Reino Unido talvez nem tanto".
A distância entre Ozzy e seus filhos e netos em Los Angeles é um fator de preocupação, mas Sharon afirma que a estrela do metal vai encontrar "a cura" para isso quando perceber todo o amor que existe por ele na Inglaterra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
Aerosmith presta tributo a seu descobridor, Clive Davis, falecido aos 94 anos
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal


Série animada de "The Osbournes" está sendo planejada
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show


