Sharon Osbourne não é feliz
Por Fabiano Cruz
Postado em 20 de fevereiro de 2024
Em entrevista ao jornalista Richard Barber, no The Guardian, a personalidade de TV e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, disse que não é uma pessoa feliz. Uma das mais emblemáticas empresárias do rock afirmou que se preocupa demais com "Ozzy, os filhos e os netos".

Ela afirma que no final das contas é uma mãe judia e que viveu muitas vidas nos seus 71 anos – "há muitas histórias. Muitos altos e baixos, boa sorte e azar também. Nem tudo foram vinho e rosas", declarou Sharon ao jornalista britânico.
A empresária também afirma que nunca mais faria um show no formato do programa "X Factor", da TV inglesa. "Não é certo colocar as crianças sob essa pressão. Isso é particularmente verdadeiro em reality shows. Os jovens não estão mentalmente preparados para o que lhes vai acontecer".
Sharon também afirmou na entrevista que ela e Ozzy planejam voltar ao Reino Unido neste ano, e que a América está se tornando mais "assustadora". "A América está mudando. O Reino Unido não está imune a isso. Todos os lugares parecem nervosos agora, mas o Reino Unido talvez nem tanto".
A distância entre Ozzy e seus filhos e netos em Los Angeles é um fator de preocupação, mas Sharon afirma que a estrela do metal vai encontrar "a cura" para isso quando perceber todo o amor que existe por ele na Inglaterra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Após mais de seis décadas, The Hollies anuncia fim das atividades
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
Rob Zombie lança videoclipe para a faixa "Black Rat Coffin"
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027


Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Sharon publica homenagem em primeiro aniversário de casamento sem Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne relembra "festa ininterrupta" do primeiro Rock in Rio


