Por conta própria, Lars Ulrich tem praticado bastante para melhorar na bateria
Por Bruce William
Postado em 25 de março de 2024
Nos últimos anos, o produtor Greg Fidelman desempenhou um papel fundamental na grande máquina do Metallica, e tem viajado junto com a banda em sua contínua turnê mundial M72 para ajudar no que for necessário. E em uma entrevista no "The Metallica Report", com transcrição do Ultimate Guitar, Greg falou sobre a dinâmica de sua relação com Lars, que às vezes precisa envolver um pouco de "resistência" do produtor.
"Eu não acho que ele esteja ansioso por resistência. Mas sim, essa turnê é desafiadora dentro de sua própria maneira louca, especialmente para ele com os quatro sets de bateria. Sabíamos que isso seria um pouco complicado, mas não tínhamos ideia de como", diz Greg. "E ele também não. Feitos alguns shows, ele disse: 'Isso é realmente, realmente complicado; gostaria que isso fosse melhor; como podemos melhorar isso?'"
E ao refletir sobre a performance de Lars na turnê mundial M72, o produtor comentou: "Ele está tocando muito bem... Ele tem praticado... e ninguém está pedindo para ele fazer isso. Ele está fazendo por conta própria. Ele me mencionou isso, não estou inventando, mas o fato de ele estar na idade que está - obviamente, isso não fica mais fácil, certo? Acho que isso o inspirou a trabalhar mais porque a coisa não é tão automática".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps