Regis Tadeu revela como ainda fala com falecida mãe e revela hit do Queen que ela adorava
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de março de 2024
Durante episódio do podcast Sem Filtro, com participação de Lobão e Paulo Baron, o crítico musical Regis Tadeu revelou como faz para se comunicar com sua falecida mãe. Ele também contou qual música do Queen ela adorava.
"Quem é mais próximo de mim sabe, mas não tenho vergonha de falar isso publicamente. Uma das coisas que faço até hoje é conversar com minha falecida mãe em voz alta, como se ela estivesse do meu lado. Isso para mim foi essencial para atenuar a saudade que tenho dela. Eu vou acabar esse programa, pegar meu carro e conversar no carro. Ela era uma pessoa maravilhosa. Lembro que ela ficou absolutamente emocionadíssima quando ela ouviu uma música do Queen que toquei em casa. Era uma canção do disco ‘A Day at the Races’, chamada ‘Good Old-Fashioned Lover Boy’. Minha mãe pirou com aquilo! Não considero que seja uma memória afetiva. Eu lembro da cena, mas lembro da minha mãe o tempo inteiro".
Regis Tadeu e sua mãe
Em entrevista ao Transformasom, Regis Tadeu explicou o motivo pelo qual pediu desculpas ao se emocionar em um vídeo em que comentava sobre os discos que moldaram seu caráter. Ele esclareceu que a emoção foi inesperada, já que o foco do vídeo não era sobre sua mãe, mas sim sobre os discos em questão.
Ao mencionar a história do disco do B.B. King que sua mãe comprou para ele, Tadeu se emocionou, e o pedido de desculpas foi dirigido à audiência, destacando que não era sua intenção inicial tornar o vídeo emocional. No entanto, ele reconheceu que a história tocou em um ponto sensível, levando muitos espectadores a se emocionarem ao assistir o desfecho do vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps