Em 1993, Renato Russo afirmou que era "psicótico" e "igualzinho ao Axl Rose"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2024
O saudoso músico brasileiro Renato Russo, vocalista e líder da banda Legião Urbana, concedeu entrevista ao jornalista Zeca Camargo em 1993. Durante o bate-papo, que foi divulgado no Youtube pelo canal de Heliomar Nascimento, Renato falou sobre sua personalidade e se comparou a um nome do Rock conhecido não apenas pelo talento, mas também pelo temperamento.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Eu sou psicótico, cara. Eu sou igualzinho ao Axl Rose, entendeu? Se alguém apronta alguma coisa, olha…", disse Renato. Então, Zeca Camargo tentou completar a frase de Renato, supondo que o cantor ficava "doente" quando alguém aprontava pra cima dele.
"Não, doente nada, cara. Eu saio quebrando coisa, entendeu? Eu quebro e eu sou do tipo assim, que vou descer e vou dar porrada mesmo. Eu já fui muito criticado por causa disso, sabe? Então, se é pra ter problema, eu prefiro não sair. Porque depois eu vou tacar pedestal, vou fazer isso, vou gritar com todo mundo, vou ficar puto no hotel.
Ninguém sabe desse tipo de coisa, mas eu sou do tipo que quebra quarto de hotel. A gente não faz publicidade em cima disso, porque não precisa. E a gente não faz isso por publicidade. Mas é assim, sabe, de quebrar mesmo", contou Renato, como pode ser visto no player a seguir, a partir de 6 minutos.
Na mesma entrevista, Renato contou como foi assistir ao show dos Ramones no Rio de Janeiro. Leia mais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps