A banda de rock alternativo que deu bronca nos fãs desanimados em festival
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de abril de 2024
Um fato curioso aconteceu no tradicional festival Coachella, nos EUA, com a banda de rock alternativo Blur. Durante apresentação no último sábado, 13 de abril, o vocalista Damon Albarn se irritou com a postura apática dos fãs, que se manteve quieta durante o show. Veja o momento.
Conforme mostrou a Veja, Albarn até tentou animar os presentes, mas se irritou e prometeu que nunca mais vai voltar: "Vocês conseguem fazer melhor que isso", disse. A reclamação não surtiu efeito e a plateia continuou em silêncio. Desbocado, o artista disparou: "Vocês nunca mais vão nos ver, então é melhor cantar essa p****. Entendem o que estou dizendo?"

Quem é a banda Blur?
Blur é uma banda britânica de sucesso formada em 1989, conhecida por sua fusão de britpop e rock alternativo. Composta por Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree, a banda vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. Seu álbum de estreia, "Leisure", lançado em 1991, marcou o início de uma carreira musical que já acumula sucessos.
Apesar de enfrentar desafios financeiros e mudanças na formação, o Blur continuou a evoluir, lançando álbuns como "Parklife", em 1994, que foi um grande sucesso. Depois de um período de hiato e projetos paralelos, a banda retornou em 2009 com sua formação original.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
O que Stewart Copeland ganhava quando as mulheres suspiravam por Sting

A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
11 músicas sobre os EUA feitas por artistas de fora do país, segundo a Loudwire
Blur: baixista detona Rolling Stones e Led Zeppelin por fingirem ser jovens
Capas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?


