Lordi: grupo participa de um ensaio para a revista de moda Vogue Escandinávia
Por Mário Pescada
Fonte: Reigning Phoenix Music
Postado em 02 de abril de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O LORDI, um dos maiores nomes do heavy/hard rock finlandês, fez uma participação pra lá de inusitada em um ensaio para a revista de moda Vogue Escandinávia.
Devidamente fantasiados com suas típicas fantasias de monstros, o grupo fez uma única exigência à revista: a de que todas as bolsas do editorial fossem 100% feitas de materiais veganos.
Segundo o site Reigning Phoenix Music, a exigência da banda não foi nenhuma surpresa, já que eles são apoiadores do grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), organização não governamental fundada em 1980 que se dedica aos direitos animais.
Ainda de acordo com o site, o líder e vocalista do grupo, Mr. Lordi, teria dito: "Somos todos livres da crueldade animal, da maquiagem que usamos nas nossas máscaras aos materiais das nossas roupas. Somos todos defensores ferozes dos animais, todos da banda têm animais de estimação". Mr. Lordi inclusive, além de ter um cachorro, cria, ao menos, dez cobras.
E como a Vogue, gigante veículo do mundo fashion, recebeu a exigência do grupo? "O pedido dos roqueiros amantes dos animais para usar bolsas exclusivamente veganas só tornou esse recurso mais charmoso e perfeitamente alinhado com os valores sustentáveis da Vogue Escandinávia", disse a editora-chefe, Martina Bonnier.
O último lançamento do LORDI foi "Screem Writers Guild" (2023), disponível no Brasil pela Shinigami Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Steve Vai se coloca à disposição para sequência de "A Encruzilhada"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Rush confirma temporada de shows no The Sphere, em Las Vegas
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
O objeto de John Lennon que Rob Halford levou para casa e nunca devolveu





