Lordi: grupo participa de um ensaio para a revista de moda Vogue Escandinávia
Por Mário Pescada
Fonte: Reigning Phoenix Music
Postado em 02 de abril de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O LORDI, um dos maiores nomes do heavy/hard rock finlandês, fez uma participação pra lá de inusitada em um ensaio para a revista de moda Vogue Escandinávia.
Devidamente fantasiados com suas típicas fantasias de monstros, o grupo fez uma única exigência à revista: a de que todas as bolsas do editorial fossem 100% feitas de materiais veganos.
Segundo o site Reigning Phoenix Music, a exigência da banda não foi nenhuma surpresa, já que eles são apoiadores do grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), organização não governamental fundada em 1980 que se dedica aos direitos animais.
Ainda de acordo com o site, o líder e vocalista do grupo, Mr. Lordi, teria dito: "Somos todos livres da crueldade animal, da maquiagem que usamos nas nossas máscaras aos materiais das nossas roupas. Somos todos defensores ferozes dos animais, todos da banda têm animais de estimação". Mr. Lordi inclusive, além de ter um cachorro, cria, ao menos, dez cobras.
E como a Vogue, gigante veículo do mundo fashion, recebeu a exigência do grupo? "O pedido dos roqueiros amantes dos animais para usar bolsas exclusivamente veganas só tornou esse recurso mais charmoso e perfeitamente alinhado com os valores sustentáveis da Vogue Escandinávia", disse a editora-chefe, Martina Bonnier.
O último lançamento do LORDI foi "Screem Writers Guild" (2023), disponível no Brasil pela Shinigami Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Aos 79 anos, Brian May (Queen) anuncia aposentadoria das turnês
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Sepultura anuncia "The Last Ceremony", que será realizado no dia 5 de novembro
A banda de rock nacional dos anos 1980 que Lobão comparou com o Palhaço Carequinha
"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
"Human", do Death, foi uma vingança a dois ex-integrantes da banda
"Wind of Change", cinebiografia do Scorpions, ganha data de lançamento
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira



