O dia que Dave Mustaine deu chilique com David Coverdale e deixou recado inusitado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de junho de 2024
O músico croata Dino Jelusic, vocalista da banda Jelusic e integrante do Whitesnake, participou do episódio 240 do podcast Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra. Durante o bate-papo, Dino relembrou um chilique protagonizado por Dave Mustaine, líder do Megadeth, que raramente se envolve em polêmicas.
Segundo Dino, a história aconteceu em um festival que contou com a participação do Whitesnake e do Megadeth. Enquanto o Megadeth estava fazendo seu show, o técnico de guitarra do Whitesnake começou a passar o som, atitude que deixou Mustaine completamente desgraçado da cabeça.
"Quando ele [Mustaine] terminou ‘Holy Wars…’, ele entregou a guitarra, pulou e atacou nosso técnico. Ele chegou dizendo: "Que p*rra você está fazendo durante meu set em um grande festival como esse?. E então, ele foi e escreveu essas coisas", disse Jelusic, se referindo ao bilhete que Mustaine deixou na porta do camarim do Whitesnake.
Segundo o tecladista Rasta, que toca com o Mastodon e também participou do podcast, Mustaine escreveu as seguintes palavras: "Hey, Coverdale [vocalista e líder do Whitesnake], não faça a passagem de som enquanto as pessoas estão tocando. Seja um profissional".
A história completa pode ser conferida no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps