Prime Rock Brasil: festival com Paralamas, Titãs, Blitz, Ira!, Gessinger e mais em Belo Horizonte
Por Sérgio Dall'Alba
Postado em 23 de junho de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Prime Rock Brasil BH chega à sua 4ª edição celebrando os clássicos do rock nacional. Este ano o evento acontecerá na Esplanada do Mineirão em uma data especial: 13 de julho - dia mundial do rock.
A programação conta com um elenco de peso: Paralamas do Sucesso, Titãs, Blitz, IRA, Nando Reis, Humberto Gessinger, e, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocando Legião Urbana. Além desses nomes, no Camarote haverá também apresentação do cantor Lobão, que será transmitida pelo telão para os demais setores.
Os fãs poderão se emocionar e cantar junto com seus artistas favoritos, revivendo momentos marcantes e relembrando os sucessos que embalaram diferentes épocas. Assim como nas edições anteriores, o evento promete ser um encontro de gerações. A energia e a nostalgia são marcas do Prime Rock.
Paralamas Do Sucesso - + Novidades
Os ingressos já estão disponíveis com valores entre R$ 210 e R$ 1.300.
*Os valores podem ser modificados no site oficial, de acordo com o lote.
O evento conta com três setores:
- Pista Rock Brasileiro: Tem acesso exclusivo ao front stage, loja oficial, bares, banheiros e uma varanda com vista panorâmica exclusiva do palco, praça de alimentação e uma área de descompressão inédita.
- Camarote Premium: palco exclusivo para shows no intervalo, espaço com capacidade controlada e acesso ao front stage, bar de drinks e praça de alimentação, banheiros dentro do Mineirão, área de convivência e um mezanino com visão panorâmica do palco principal.
- Lounge Prime: espaço limitado com área especial ao lado dos camarins, com acesso ao front stage, área de descompressão com lounges, bar de drinks com mixologistas, restaurante, banheiro e entrada exclusivos.
Além de Belo Horizonte o chamado "Festival dos clássicos do rock nacional" também terá edições em Brasília, no dia 20 de julho e em Curitiba, no dia 7 de dezembro. A edição de Porto Alegre estava programada para o dia 18 de maio, mas devida as enchentes no Rio Grande do Sul, a edição foi adiada e ainda não tem data definida.
Serviço:
Prime Rock Brasil BH 2024
Data: 13 de julho de 2024 (Dia Mundial do Rock)
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz, São Luiz, BH/MG)
Atrações: Paralamas do Sucesso, Titãs, Blitz, IRA!, Nando Reis, Humberto Gessinger, e, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocando Legião Urbana.
Ingressos: Vendas disponíveis pela plataforma BlueTicket.
Realização: Secreto e Prime
Classificação livre. Menores de 16 anos só poderão ingressar e permanecer no local quando acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial


Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
O hit em que Paralamas do Sucesso deixou para trás som juvenil e fez música para adulto
A gafe de Gilberto Gil que criou a rivalidade entre Titãs e Paralamas do Sucesso
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026


