Gaijin Sentai: Vocalista lança jogo de tabuleiro oficial do Chapolin Colorado
Por Produção Gaijin Sentai
Fonte: Instagram Corbe Toys
Postado em 07 de junho de 2024
"Chapolin Colorado em: Pepe, já tirei a vela!" é o título do novo jogo do Game Designer Nordan Manz, e que foi anunciado esta semana pela Corbe Toys, empresa especializada em colecionáveis e produtos licenciados, tendo em seu catálogo action figures do Raul Seixas e Advogado Paloma (Igor Guimarães), além de quebra cabeças das bandas Sepultura e Angra, dentre outros itens inusitados.
O jogo apresenta título e textos em português e espanhol, e não é por acaso, pois em breve será distribuído em vários países da América Latina como México, Venezuela, Argentina, dentre outros.

Baseado no episódio clássico da série mexicana, na qual um inventor insano e seu fiel ajudante Pepe põem em prática seus testes diabólicos de troca de mentes, "Chapolin Colorado em: Pepe, já tirei a vela!" é um jogo veloz e com muito humor, capaz de agradar uma grande variedade de público. Nele, 2 a 5 jogadores assumem o papel de ambiciosos cientistas que invadem um laboratório "abandonado" em busca dos projetos deixados ali pelo inventor, enquanto tentam escapar das marretadas do Chapolin Colorado.
É possível cartas para abrir ou fechar portas, empurrar os adversários, andar, se esconder ou trocar de cérebro com outros personagens, podendo até mesmo controlar o cachorrinho Tirolês ou o próprio Chapolin Colorado.

O jogo traz muitas referências da série e promete agradar até os fãs mais exigentes. Carregado de bom humor, gera muita interação entre os jogadores de forma simples e divertida.
"É fácil de jogar, mas com muitas possibilidades de estratégia que rendem sempre muitas risadas e uma boa dose de tensão", garante o autor.
Segundo Luiz Aizcorbe, fundador da Corbe Toys, o jogo foi feito com muito carinho. Cada componente foi desenvolvido pensando em oferecer a melhor experiência para o jogador e se tornar destaque na coleção dos fãs.
"Chapolin Colorado em: Pepe, já tirei a vela!" está disponível na Exposição "Chaves" que acontece na Mis Experience, em São Paulo, e pode ser adquirido também através do site da Corbe Toys e também em lojas especializadas.
O Autor
Game designer, cantor, dublador, produtor e ilustrador, Nordan Manz é Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, referência no Universo Geek e Jogos de Tabuleiro, já se apresentou em diversos países como Japão, Portugal, França, Espanha, Chile e Argentina. Nordan tem trabalhos desenvolvidos para diversas editoras como Adoleta Jogos, Buró e Corbe Toys tanto como autor como designer e ilustrador. @nordan.art
O Jogo
Chapolin colorado em: Pepe, já tirei a vela!
Indispensável para quem gosta de jogos de tabuleiro e para fãs de Chaves e Chapolin!
No episódio "Chapolin Vemos, Cérebros Não Sabemos", um inventor insano e seu fiel ajudante Pepe põem em prática seus testes diabólicos de troca de mentes. Eles só não contavam com a astúcia do Polegar Vermelho para frustrar seus planos! Uma trama surreal que termina com um cientista latindo, um cachorro falante e a prisão do controverso inventor. É aí que começa nossa aventura...
Sigam-me os Bons!
Em "Pepe, já tirei a vela!", cada jogador assume o papel de um cientista ambicioso que volta ao local do crime para roubar os projetos "geniais" ali deixados. Vence a partida o primeiro jogador a sair do laboratório com três projetos ou o primeiro a sobreviver ao Chapolin Colorado.
Use cartas para abrir ou fechar portas, empurrar os adversários, andar, se esconder ou trocar de cérebro com outros personagens, podendo até mesmo controlar o cachorrinho Tirolês ou o Chapolin Colorado.
Pré Venda
Chapolin colorado em: Pepe, já tirei a vela! pode ser adquirido em Pré Venda exclusiva através da @Xplaceoficial, que está oferecendo um brinde exclusivo para quem adquirir o jogo nessa modalidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
O guitarrista que Prince achava que "tocava mais bonito" que Jimi Hendrix
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal





