Paul Di'Anno lança nova versão da antológica 'Wratchild' do Iron Maiden com Zp Theart
Por Ricardo Bellucci
Postado em 15 de setembro de 2024
Ok, confesso, sou fã de carteirinha do Maiden, com Bruce, Blaze ou Paul. Cada um no seu estilo, fase e devido contexto. Não podemos negar que nos primórdios do Maide, Paul Di’Anno foi absolutamente essencial para a consolidação da banda na cena do Metal Britânico. Dono de uma personalidade extremamente forte, um gênio praticamente indomável. Paul Di'Anno é dono de uma voz marcante na história do Heavy Metal, seu timbre de voz único conferiu a ele uma espécie de assinatura no início da carreira quando era o frontman do Iron Maiden.
Agora em sua carreira solo, Di'Anno segue na mesma toada dos seus áureos tempos de Iron Maiden, apesar dos seus seguidos problemas de saúde. Ok, o frontman não tem mais o ritmo da juventude, mas a pegada continua a mesma. O seu setlist tem músicas novas e as famosas e já clássicas "releituras", digamos assim, dos tempos do Maiden.
Atualmente uma das faixas favoritas de Paul no setlist dos seus shows é a antológica 'Wrathchild'. Segundo Paul: "estou adorando essa versão de ‘Wrathchild’, e trabalhar nos vocais com ZP Theart realmente trouxe muita energia nova para a música. 'Wrathchild' ainda está no setlist de todos os meus shows ao vivo. Eu amo cantá-la e os fãs ainda enlouquecem com ela todas as noites. Além de ter ZP do DRAGONFORCE / SKID ROW se juntando a mim nos vocais, eu trouxe Russell Gilbrook do URIAH HEEP na bateria e Cliff Evans do TANK na guitarra. Que banda."
É impossível não se deixar levar ao ouvir essa versão ao escutar a voz de Paul.
FONTE: Metal Addicts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps