Perry Farrell parte pra cima de Dave Navarro e é retirado do palco em show do Jane's Addiction
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2024
Perry Farrell agrediu Dave Navarro durante o show do Jane's Addiction na noite de sexta-feira, 13 de setembro, no Leader Bank Pavilion, em Boston, Massachusetts. O incidente ocorreu durante a música "Ocean Size", quando Farrell, aparentemente embriagado ou sob o efeito de drogas, esbarrou agressivamente em Navarro e parece tê-lo ofendido. Navarro, confuso, parou de tocar e tentou afastar Farrell colocando a mão em seu peito. A informação é do Blabbermouth.
Janes Addiction - Mais Novidades
Em seguida, Farrell pareceu tentar dar um soco em Navarro, mas foi contido por um roadie e pelo baixista Eric Avery, que o imobilizou junto com outros membros da equipe, retirando Farrell do palco. Depois que Farrell saiu, os outros membros da banda, incluindo o baterista Stephen Perkins, que comemorava seu 57º aniversário, se abraçaram e agradeceram ao público. E Navarro, ainda surpreso, jogou uma palheta para a plateia antes de sair do palco.
Mais tarde, a esposa de Farrell, Etty, fez um post no Instagram exibindo o vídeo do ocorrido e com uma longa fala onde oferece um "um relato em primeira pessoa do que aconteceu no palco" em Boston. Veja a seguir o post de Etty e, em seguida, a tradução literal do texto.
"Em vez de especular, pensei em postar um relato em primeira pessoa sobre o que aconteceu no palco com o Jane's Addiction na noite passada no Leader Bank Pavilion em Boston.
QUEM: Perry Farrell & Dave Navarro
COMO: Claramente havia muita tensão e animosidade entre os membros... a magia que tornava a banda tão dinâmica. Bem, a dinamite foi acesa. Perry confrontou Dave e esbarrou nele agressivamente.
POR QUE: A frustração de Perry vinha crescendo noite após noite; ele sentia que o volume do palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda. Perry vinha sofrendo de tinnitus e dor de garganta todas as noites. Mas quando o público na primeira fila começou a reclamar, xingando Perry, dizendo que a banda estava tocando muito alto e que eles não conseguiam ouvi-lo, Perry perdeu o controle.
QUANDO: A banda começou a música "Ocean" antes de Perry estar pronto e fazer a contagem. O volume do palco estava tão alto naquele momento que Perry não conseguia ouvir além do barulho e da vibração dos instrumentos e, no final da música, ele não estava cantando, estava gritando só para ser ouvido.
ENTÃO QUEM GANHOU A BRIGA?
Por quê, Eric Avery, é claro. Enquanto Dave mantinha Perry à distância para desescalar a situação, Dan correu para ajudar segurando Perry. Dave se afastou para tirar a guitarra. Eric foi até Perry, no fundo do palco, no escuro, por trás de Dan, colocou Perry em uma chave de cabeça e o socou no estômago três vezes. Kevin, um membro da equipe de cabelos longos, afastou Eric. Então, Eric saiu tranquilamente para a frente do palco para pedir desculpas ao público pelo fim precoce do show.
QUAL FOI O RESULTADO?
Dave ainda parecia íntegro e descolado no meio da briga. Perry se tornou um animal enlouquecido por meia hora - no fim ele não se acalmou, mas teve um colapso e chorou, chorou muito. Eric, bem, ou ele não entende o que significa acalmar ou aproveitou a situação e deu alguns golpes baratos em Perry.
Bem, esse é meu relato em primeira pessoa do que aconteceu. Dê uma olhada no vídeo você mesmo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps