Baterista deixa o Primus e não quer mais papo; "perdeu a paixão por tocar"
Por Bruce William
Postado em 30 de outubro de 2024
O baterista Tim "Herb" Alexander deixou o Primus. Ele havia se juntado ao grupo em 1989 e saído em 1996, retornando quando a banda se reuniu novamente em 2003. Ele chegou a sair em 2010 e voltou três anos mais tarde.
A informação foi divulgada pelos próprios colegas de banda, que disseram ter recebido um e-mail dele há quase duas semanas onde ele dizia que "perdeu a paixão por tocar." Conforme o Blabbermouth, a declaração completa do Primus diz o seguinte: "Na quinta-feira, 17 de outubro, recebemos um e-mail de Tim 'Herb' Alexander informando que, com efeito imediato, ele não estaria mais envolvido com o Primus. Foi um choque completo para todos nós no grupo. Após uma primavera e verão maravilhosos de turnê e alguns planos fabulosos para o futuro, é um pouco confuso para nós que Herb tenha decidido se afastar de forma tão abrupta."
Prossegue a nota da banda: Após várias tentativas de contato, sua única resposta foi outro e-mail afirmando que ele havia 'perdido a paixão por tocar'. Embora seja decepcionante, respeitamos sua escolha e isso nos obrigou a tomar decisões difíceis. Consideramos cancelar o show anual de Ano Novo, mas após muita conversa, Les e Ler decidiram fazer uma versão ampliada do Primus, com membros do Holy Mackerel e Frog Brigade. Será um evento especial e único. E no que diz respeito ao futuro do Primus, a banda está ansiosa para se apresentar na República Dominicana com Tool e outros. Danny Carey mais uma vez se ofereceu gentilmente para assumir a bateria. Para a [turnê] 'Sessanta', o Primus planeja procurar o 'melhor baterista do mundo'. Mais detalhes em breve... Agradecemos a todo o apoio e compreensão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps