Adrian Smith relembra o dia que Johnny Cash apareceu em passagem de som do Iron Maiden
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de outubro de 2024
Todo fã de Iron Maiden provavelmente sonha em ver a banda liderada pelo baixista Steve Harris passando o som antes de uma apresentação ao vivo. O cantor e compositor Country Johnny Cash conseguiu realizar tal sonho, e provavelmente se esforçou muito menos do que um fã teria que se esforçar para ver Steve Harris e seus parceiros fazendo um som em uma casa de shows vazia.
Em 2020, Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden, falou sobre o dia em que Johnny Cash apareceu em uma passagem de som do Maiden. A conversa rolou durante uma entrevista que ele concedeu ao wrestler/vocalista Chris Jericho, apresentador do podcast Talk Is Jericho. Segundo o guitarrista, Cash apareceu enquanto Adrian tocava um dos grandes clássicos do Maiden.
"Johnny Cash apareceu em uma passagem de som nossa uma vez, quero dizer, quão bizarro é isso? Estávamos passando o som em um clube, e de repente esse cara entra, à tarde, nos fundos deste clube, com um longo casaco preto de pistoleiro. Eu estava lá tocando ‘Wrathchild’ ou algo assim, e então pensei comigo mesmo: ‘Caramba, esse é Johnny Cash’", contou Smith (via Fan Club Iron Maiden Bulgaria).
"Então, terminamos a passagem de som, voltamos para o camarim e entra o Johnny Cash. O cara mais adorável, com uma energia realmente ótima. Ele estava com sua banda e me disse: ‘Meus netos amam vocês’. Seus netos eram fãs da banda, então demos autógrafos a ele e, claro, eu consegui o autógrafo dele, isso foi muito legal também", finalizou Adrian.
Intérprete de músicas como "Hurt", "Ring Of Fire", "I Walk The Line" e "(Ghost) Riders In The Sky", Johnny Cash faleceu em setembro de 2003, aos 71 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps