Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, morre aos 44 anos
Por João Renato Alves
Postado em 30 de novembro de 2024
Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, foi encontrado morto em sua casa na última terça-feira, 26 de novembro. A informação foi revelada através do TMZ. Ele entrou na banda em 2004, substituindo o membro original Matt Pelissier.
My Chemical Romance - Mais Novidades
Permaneceu no grupo até 2010. Registrou, entre outros, o icônico álbum "The Black Parade" (2006). Quatro anos mais tarde, se afastou em definitivo da indústria. Em nota da época, alegou enfrentar problemas de saúde mental como a depressão e tendências suicidas.
** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.
No momento, o My Chemical Romance prepara uma turnê especial por estádios norte-americanos para o ano que vem. Nela, "The Black Parade" será executado na íntegra. Os shows contarão com nomes como Alice Cooper, Evanescence, Pixies, Garbage e Devo entre as atrações de abertura.
Fundado em 2011 na cidade de Newark, do estado de Nova Jersey, o grupo se destacou como uma das forças do rock alternativo em suas várias camadas. A Kerrang!, revista inglesa especializada nas vertentes mais pesadas do estilo, colocou a banda como a 5ª mais influente das últimas décadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps