A banda mais feroz do planeta, na opinião de Myles Kennedy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de dezembro de 2024
Myles Kennedy, guitarrista e vocalista do Alter Bridge, concedeu entrevista à Metal Hammer. O músico americano, que também faz parte do Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators, foi convidado a montar sua playlist.
Alter Bridge - Mais Novidades
A playlist de Myles incluiu músicas gravadas por artistas de diferentes gerações, como Judas Priest, Alice in Chains, Devin Townsend e Gojira. E ao falar sobre este último, o frontman não poupou elogios.
"A primeira vez que ouvi Gojira foi em 2011, em um festival na Espanha. Eu estava lá com Slash e a turma, chegamos ao nosso camarim e pude ouvir algo em algum lugar que achei incrível. Então, como um zumbi sônico, tentei me direcionar para o local de onde vinha o som. Finalmente, entrei na tenda e foi um caos. Eles estavam tocando ‘Ocean Planet’, e eu achei que era a coisa mais épica que eu tinha visto em muito tempo."
Depois que ouviu "Ocean Planet", Myles se tornou fã do grupo liderado pelos irmãos Duplantier (Joe e Mario, respectivamente, guitarrista/vocalista e baterista). "A partir daquele momento, me tornei um fã incondicional. Eles são muito atenciosos, articulados e são a banda mais feroz do planeta", afirmou o cantor, compositor e fã do Gojira.
Fundado na segunda metade da década de 1990, o Gojira mistura elementos de Death, Groove e Prog Metal. O último disco da banda é "Fortitude", lançado em abril de 2021.
O trabalho mais recente de Myles Kennedy é "The Art of Letting Go", seu terceiro disco solo. O álbum foi lançado em outubro deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
O clássico do Queen que Rick Rubin tentou estragar de propósito; "Era uma gravação perfeita"
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
Stewart Copeland revela que clima tenso não amenizou durante reunião do Police

O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Myles Kennedy: como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash


