RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O primeiro - e caótico - show do Iron Maiden que Rod Smallwood acompanhou

Sabrina Carpenter canta Ozzy Osbourne aos 12 anos e mostra que cresceu ouvindo rock de verdade

O dia em que um ex-jogador do Flamengo tomou umas e resolveu ir à casa do vocalista do The Smiths

"Ozzy não era conhecido como o maior cantor do rock", reconhece Vinny Appice

Como Bruce Dickinson literalmente deu o sangue para que o Iron Maiden atingisse o estrelato

Violator anuncia novo álbum, "Unholy Retribution"

Para guitarrista do Korn, morte de Ozzy foi antecedida pela "bondade de Deus"

Sobre o que fala o Black Sabbath na letra de "Killing Yourself to Live"

Esposa de Mike Portnoy odeia música progressiva; "Nunca consegui convertê-la"

Padre que leu nome de Ozzy Osbourne em missa se surpreendeu com repercussão do fato

A canção do Led Zeppelin que conquistou Phil Collins, e a decepção que veio depois

Ozzy Osbourne sobre seu encontro com o presidente George W. Bush: "Ele era um c*zão"

Renato Russo e Clube da Esquina estiveram próximos de gravar álbum juntos?

Ozzy Osbourne achou que tour ao lado do Mötley Crüe fosse acabar em tragédia

A característica do Black Sabbath que deixava o lendário Ozzy Osbourne orgulhoso


Stamp

Avantasia libera "Creepshow", primeiro single do álbum "Here Be Dragons"

Por
Postado em 05 de dezembro de 2024

O Avantasia disponibilizou o single "Creepshow". A música é a primeira amostra oficial de "Here Be Dragons", álbum que será lançado dia 28 de fevereiro de 2025 via Napalm Records. O trabalho é o décimo de estúdio do projeto de Tobias Sammet.

Em nota oficial, o líder da empreitada declara: "‘Creepshow’ é o single perfeito. Curta e marcante, enfatiza uma faceta do meu trabalho que havia sido meio que abandonada em tempos recentes. É alegre e leve, o oposto da melancolia. Revigorante, barulhenta e descarada — um hino direto e arrasador."

O videoclipe, que pode ser conferido no player abaixo, também ajuda a oferecer o clima proposto. "Além disso, embora possa parecer uma reminiscência de minhas composições anteriores, acho que conseguimos transformar tudo em uma música marca registrada do Avantasia, como acentuamos com o clipe. Alugamos um castelo mal-assombrado no norte da Inglaterra e celebramos uma noite no mundo de espectros e criaturas mortas-vivas. Este é o videoclipe mais vibrante e excêntrico que já filmei em toda a minha carreira, não muito sério, mas certamente de qualidade séria! Mal posso esperar para tocar 'Creepshow' ao vivo em nossa turnê no ano que vem. Já posso ver o local inteiro pulando para cima e para baixo e gritando junto!"

Avantasia - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O release oficial de "Here Be Dragons define o álbum da seguinte forma: "Apresentando elementos essenciais absolutos do Avantasia, como coros fascinantes e elementos teatrais de Metal Sinfônico, o multitalentoso gênio e vocalista Tobias Sammet também surpreende os fãs antigos e novos com muitas paisagens sonoras novas e intrigantes. ‘Here Be Dragons’ dá ao celebrado som do Avantasia que foi cuidadosamente criado ao longo de um quarto de século, um toque emocionante e poderoso. O novo álbum é a obra de arte mais consistente e concisa que a banda já criou."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda de acordo com a nota, o novo trabalho "é rico em narrativas vívidas e atmosferas cinematográficas, sem mencionar o mais alto nível de musicalidade. A faixa de abertura ‘Creepshow’ é sem dúvida uma das músicas mais cativantes de sua carreira. O hit futuro energizante realmente dá as boas-vindas ao ouvinte à nova era do Avantasia e será parte integrante dos shows espetaculares da banda. Em contraste, a incrível faixa-título é uma música clássica do Avantasia (...). As paisagens sonoras sombrias cinematográficas de ‘The Witch’ cativam e apoiam perfeitamente o enredo da música. Performances vocais emocionais e multifacetadas hipnotizam em ‘Avalon’, enquanto a Heavy Metal ‘Against The Wind’ serve como mais uma prova da versatilidade do som da banda. Permanecendo bem equilibrado e coeso, ‘Here Be Dragons’ é inegavelmente o álbum mais poderoso do Avantasia até o momento."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Poucas semanas após o lançamento de seu próximo disco, o Avantasia se apresentará no Brasil. O grupo é um dos headliners do Bangers Open Air, que será realizado em maio de 2025.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Renato Alves

Nascido em 1983, jornalista graduado e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.
Mais matérias de João Renato Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS