Vocalista do Spiritbox faz declaração de amor ao Brasil após shows em São Paulo
Por João Renato Alves
Postado em 03 de dezembro de 2024
A primeira apresentação do Spiritbox no Brasil foi suficiente para criar uma relação entre a banda canadense e o país. O grupo canadense foi uma das atrações de abertura do Bring me the Horizon no Allianz Parque, em São Paulo, no último dia 30 de novembro – junto de The Plot in You e Motionless in White.
A vocalista Courtney LaPlante foi às redes sociais e escreveu uma declaração empolgada sobre a experiência. Ela destacou, conforme repercussão do site do jornalista Igor Miranda.
"Obrigada, Bring Me the Horizon, por nos receber em seu maior e mais incrível show até agora! Estamos muito felizes por finalmente termos conseguido vir ao Brasil. Acho que foi a melhor experiência que já tivemos tocando para uma plateia como essa… a energia sentida durante todo o show, desde a abertura dos portões até o grand finale com o BMTH (completo com fogos de artifício), é indescritível para mim. Mal podemos esperar para voltar! Nós amamos vocês, Brasil. Fotos de Kyle J."
A postagem original, com registros fotográficos, pode ser conferida clicando aqui.
O Spiritbox confirmou o lançamento do seu segundo álbum para 7 de março de 2025, via Pale Chords/Rise Records. "Tsunami Sea" conta com 11 faixas. O trabalho sucede ao EP "The Fear of Fear", que saiu ano passado – cuja faixa "The Cellar Door" foi indicada ao Grammy 2025 na categoria Melhor Performance de Metal.
A formação atual conta com a vocalista Courtney LaPlante, o guitarrista Mike Stringer, o baixista Josh Gilbert (ex-As I Lay Dying) e o baterista Zev Rosenberg. O grupo foi criado em Victoria, Canadá, no ano de 2016. Conquistou notoriedade nas plataformas digitais com uma série de singles e EPs liberados antes de seu primeiro álbum, "Eternal Blue" (2021).
O disco de estreia conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps