Jerry Cantrell (Alice in Chains) explica o que o leva a escrever tantas músicas sobre morte
Por João Renato Alves
Postado em 02 de dezembro de 2024
O guitarrista e vocalista Jerry Cantrell foi questionado pelo canal argentino Pogopedia sobre o que o leva a escrever tantas músicas sobre a morte, seja como artista solo ou no Alice in Chains. Ele respondeu, conforme transcrição do Blabbermouth.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Ela é apenas uma parte da vida. É algo muito humano. A vida não é permanente, então é um assunto ao qual retorno simplesmente porque chegará para todos nós. Então, essas são apenas as partes naturais da existência, eu acho. É preciso ser capaz de aproveitar seu tempo — faça o máximo que puder com ele e veja quanto você consegue ficar por aqui."
O artista ainda ressaltou que a experiência pessoal se mistura com a das pessoas ao redor. Você não apenas experimenta a morte, como é cercado por ela durante a existência através dos outros.
"Ao longo do caminho, as pessoas vão embora e você também irá no final. Eu realmente não passo muito tempo pensando morbidamente sobre isso, mas é um assunto difícil e real. Gosto de tocar em coisas que são talvez — eu não sei — difíceis de colocar em palavras, eu acho."
Recentemente, Jerry Cantrell passou pela América do Sul divulgando o álbum solo ‘I Want Blood". O disco saiu em outubro e contou com participações de nomes como Robert Trujillo (Metallica), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Mike Bordin (Faith No More) e Greg Puciato (ex-The Dillinger Escape Plan).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps