Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, teve que recorrer ao FBI por conta de stalkers
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de fevereiro de 2025
A musicista Cristina Scabbia, vocalista da banda Lacuna Coil, concedeu entrevista à revista Metal Hammer. A cantora e compositora italiana relembrou que foi alvo de perseguidores (também conhecidos como "stalkers").
Lacuna Coil - Mais Novidades
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
Scabbia disse que um fã chegou a enviar uma aliança de casamento. "Isso foi para me dizer que ele havia terminado um relacionamento tóxico, e para me agradecer por tê-lo salvo de alguma forma de algo ruim com a minha voz", afirmou a frontwoman. E as bizarrices não param por aí, como ela relatou em outro ponto da conversa.
"Eu tinha perseguidores de verdade que eram potencialmente perigosos e me seguiam por toda parte. Lembro-me deles me enviando fotos estranhas comigo coberta de sangue ou fotos de um feto."
A situação saiu de controle, e Cristina teve que recorrer ao FBI. Obviamente, a artista ficou desconfortável.
"Eu relatei e, durante uma turnê completa, tive um agente do FBI em cada cidade me vigiando. Isso não era apenas perturbador, mas também entediante para mim, porque eu tinha que ficar confinada em um ônibus de turnê todos os dias."
"Sleepless Empire", novo trabalho do Lacuna Coil, tem lançamento programado para o dia 14 de fevereiro de 2025. O álbum é o sucessor de "Comalies XX" (disco de regravações), lançado em 2022.
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps