Primus anuncia John Hoffman como novo baterista
Por João Renato Alves
Postado em 08 de fevereiro de 2025
O Primus confirmou John Hoffman como seu novo baterista. Ele substitui Tim "Herb" Alexander, que anunciou sua saída no final do ano passado. Desde então, a banda havia iniciado uma procura que resultou em mais de 5 mil candidatos ao posto entrando em contato.
Primus - Mais Novidades
Em postagem no Instagram, o grupo declarou: "Hoffington!!! Bem-vindo a bordo!". A postagem incluiu uma foto da nova formação, com o baixista e vocalista Les Claypool, além do guitarrista Larry LaLonde.
Hoffman, que mora em Shreveport, Louisiana, documentou seu processo de preparação para a audição nas redes sociais e, após escolhido, escreveu: "Sorte é quando a preparação encontra a oportunidade. Eu vim e fiz minha coisa do jeito que faço. Foi tão bem quanto poderia ter esperado. Maynard James Keenan estava sentado bem na minha frente e assistiu a toda a minha audição. Ele me deu esta toalha. Foi um dos dias mais incríveis da minha vida. Amo todos vocês. Nós conseguimos."
O Primus não lança um álbum de material inédito desde 2017, quando saiu "The Desaturating Seven". O disco chegou ao 26º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos.
Fundado em 1984, o grupo mistura elementos de rock, metal, funk, progressivo e sonoridades experimentais. Les Claypool é o único integrante original. Larry LaLonde, ex-Possessed, faz parte desde 1989.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A gigante banda de prog onde Phil Collins quase ingressou; "fui ver eles um monte de vezes"


Metal Sucks: Quem é o baixista mais subestimado de todos os tempos?


