O show do Black Sabbath em que Tony Iommi sentiu ter decepcionado os fãs: "Estavam chorando"
Por André Garcia
Postado em 28 de abril de 2025
O Black Sabbath surgiu como uma banda de rock em 1969, na década seguinte criando uma sonoridade pesada e sinistra que deu origem ao heavy metal. Dessa forma, sua música se tornou muito importante para muita gente. Para seus fãs se trata de algo que chega a ser sagrado.
Portanto, quando Tony Iommi se reuniu com Geezer Butler e Ozzy Osbourne para a turnê de despedida do Black Sabbath em 2017, o coração de seus seguidores mais entusiastas ficou apertado.
Black Sabbath - Mais Novidades

Conforme publicado pela Far Out Magazine, dois anos depois do adeus, Iommi em entrevista para a Louder Sound lamentou ter sentido que decepcionou seus fãs:
"O sentimento de que era realmente o fim do Black Sabbath foi surgindo conforme ia se aproximando do último show da turnê de despedida na Genting Arena, mas só foi realmente percebida no dia do show. Olhando para o público nas últimas músicas, as pessoas estavam chorando. Aquele pessoal idolatra você e ama o que você faz. De certa forma, parecia que estávamos decepcionando eles. Foi uma pena."
Agora em 2025 o Black Sabbath está para voltar dos mortos mais uma vez por um propósito nobre: fazer a despedida de seu vocalista Ozzy Osbourne e fazer uma celebração musical do legado deixado por eles através de outras bandas que consolidaram o metal na cultura pop como um dos gêneros musicais mais amados do mundo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps