Kiko Loureiro e Marty Friedman - cancelados shows de Fortaleza e Belém; novas cidades anunciadas
Por Top Link Music
Postado em 23 de abril de 2025
Comunicado Oficial – Kiko Loureiro e Top Link Music
Kiko Loureiro e a Top Link Music comunicam, oficialmente, o cancelamento das apresentações que ocorreriam em Fortaleza, no dia 31 de maio de 2025, no Armazém, e em Belém, no dia 1º de junho de 2025, no Music Park. Os cancelamentos foram motivados por circunstâncias de força maior, alheias à vontade dos artistas e da equipe.
Kiko Loureiro - Mais Novidades

Ressaltamos que os eventos cancelados eram de responsabilidade exclusiva das produtoras M2F e D Music, cabendo a elas toda a gestão da produção local. Tanto Kiko Loureiro quanto a Top Link Music não são os produtores diretos dessas apresentações, sendo essencial que essa distinção fique clara para evitar equívocos e encaminhamentos incorretos.
Em substituição, estão confirmadas novas datas da turnê. No dia 31 de maio, o show será realizado em Brasília, no Toinha Brasil Show. No dia 1º de junho, Kiko Loureiro se apresentará em Goiânia, no Bolshoi Pub.
Os ingressos adquiridos para os shows cancelados poderão ser reembolsados a partir de amanhã, diretamente nas plataformas onde foram comprados. Já os ingressos para os novos shows em Brasília e Goiânia estarão disponíveis para compra a partir de hoje, nas bilheteiras oficiais de cada cidade.

Agradecemos imensamente o carinho, a compreensão e o apoio contínuo dos fãs, e esperamos reencontrá-los em breve nas novas datas.
Confira as novas datas:
30/05 – Recife/PE @ Clube Internacional
31/05 – Brasília/DF @ Toinha Brasil Show
01/06 – Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
04/06 – Belo Horizonte/MG @ Mister Rock
05/06 - Porto Alegre/RS @Opinião
06/06 – Rio de Janeiro/RJ @ Sacadura 154
07/06 – São Paulo/SP @ Tokio Marine Hall
08/06 – Curitiba/PR @ Ópera de Arame

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps