Ghost confirma ter filmado shows no México para futuro lançamento
Por João Renato Alves
Postado em 26 de setembro de 2025
O Ghost encerrou a etapa 2025 da "Skeletour" com duas apresentações na Cidade do México, dias 24 e 25 de setembro. Deveriam ter sido três, mas a do dia 23 acabou sendo cancelada em cima da hora após Tobias Forge/Papa V Perpetua ter passado mal devido a uma intoxicação alimentar. Mais detalhes no link abaixo.
A banda emitiu a seguinte nota em suas redes sociais: "Crianças do México! Duas das três noites de calor, pulos, canto, paixão, rawk, roll e filmagens no clássico Palacio de los Deportes. Filmamos tudo em 16 mm, para o resto do mundo ver em algum momento. Mas, por enquanto, será nosso segredinho. Mais uma vez: nossas mais profundas desculpas pelo cancelamento da primeira noite. Obrigado e Boa Noite / Um Ghoul Sem Nome."

"Skeletá", novo álbum do Ghost, chegou ao número 1 do The Billboard 200, principal parada da indústria. É a primeira vez que a banda alcança o feito nos Estados Unidos. O disco vendeu o equivalente a 86 mil unidades na semana de lançamento - 89% em cópias físicas.
É a primeira vez que um artista ligado ao hard rock/metal consegue o feito desde 2020, quando o AC/DC triunfou com "Power Up". O disco também chegou ao topo na Austrália, Áustria, Bélgica, Finlândia, Alemanha, Suécia e Suíça. Ainda foi número 2 no Reino Unido, Noruega e Países Baixos.
Os shows da "Skeletour" são realizados sem a possibilidade do uso de celulares, com o público guardando seus aparelhos em um aparato especial. A turnê ainda não passou pela América do Sul. A última visita do grupo aconteceu em setembro de 2023. O Brasil recebeu dois shows, ambos em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Show que Parkway Drive fez com orquestra será lançado em dezembro; confira prévia
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"

Intoxicação alimentar faz Ghost cancelar show na cidade do México
A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
O rock and roll precisa de uma banda como o Ghost, segundo Rob Halford
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
Ocultismo: 13 álbuns essenciais de Occult Rock, segundo a Kerrang
Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?


