Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Nuclear Blast
Postado em 12 de novembro de 2025
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda californiana de thrash metal Death Angel divulgou nesta quinta-feira (6 de novembro) seu novo single, intitulado "Cult of the Used". Essa é a segunda música inédita do quinteto em seis anos, um combustível intenso para mosh pits que explode em chamas com o inconfundível ritmo acelerado e os riffs insanos do grupo.
"'Cult of the Used' retrata uma sociedade sob hipnose, sendo estrategicamente manipulada e explorada. É um chamado para deixar essa chamada 'realidade' para trás", comentou Rob Cavestany, guitarrista do Death Angel. "Fendie Daywalker realizou um trabalho incrível ao ilustrar o Líder do Culto - atraindo seus seguidores cegos que permanecem em transe, encantados pela estranha fachada carismática dele, hipnotizados pelas vibrantes cores e pelo olhar enigmático do mesmo", complementou o músico.
O vídeo de "Cult of the Used" foi divulgado pela Nuclear Blast Records. Clique no player abaixo e confira.
O Death Angel iniciará a turnê "ACT III US Tour" no dia 26 de novembro. A série de shows, que passará por várias cidades dos Estados Unidos da América, se estende até 19 de dezembro. "Não fazemos turnê como headliners nos Estados Unidos desde 2019, então queríamos que esse retorno fosse EXTRA especial! Claro que estamos animados para incluir Cult of the Used no setlist quando pegarmos a estrada este mês", comentou Cavestany.
Lançado em 2019, "Humanicide" é o disco mais recente do Death Angel. A formação atual da banda conta com Mark Osegueda (vocal), Rob Cavestany (guitarra), Ted Aguilar (guitarra), Damien Sisson (baixo) e Will Carroll (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Rob Halford acha que Lemmy Kilmister era um compositor brilhante
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis

Novo álbum do Death Angel só no final de 2026, diz vocalista
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal
Cinco vocalistas subestimados do mundo do Heavy Metal que merecem a sua atenção


