Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, diz que não usa Spotify
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de março de 2026
Com a chegada de novas tecnologias, ouvir músicas de nossos artistas favoritos se tornou uma tarefa acessível. Basta recorrer a plataformas digitais disponíveis em dispositivos móveis, hoje amplamente difundidos. Entre essas opções, o Spotify se destaca como o serviço mais popular.
Milhões de pessoas utilizam a plataforma diariamente. No entanto, há quem prefira outros caminhos para consumir música. Esse é o caso de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God.
Lamb Of God - Mais Novidades
Durante recente participação no podcast Mark And Me, repercutida pelo Blabbermouth, Randy afirmou que ouve música no celular, mas opta por comprar álbuns completos em vez de assinar serviços de streaming. O cantor também mencionou uma plataforma que utiliza com frequência.
"Eu não uso o Spotify, nem o Apple Music, nem nada disso. Bem, eu ainda compro. Ouço música no meu iPhone, mas compro o álbum digital na loja do iTunes, ou o que eu realmente gosto é o Bandcamp. A banda recebe o dinheiro [do Bandcamp]. Então, se os álbuns estiverem disponíveis no Bandcamp e eu só quiser 'levar comigo' - eu também compro vinil, mas não posso carregar um toca-discos comigo em turnê -, vou comprar no Bandcamp o máximo possível, ter isso e depois colocar no meu iTunes para ouvir."
O Lamb of God lançou o álbum "Into Oblivion" no último dia 13 de março. Segundo Randy, o trabalho foi inspirado no atual cenário dos Estados Unidos. Clique na nota a seguir para mais detalhes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Acender sinalizadores em shows é uma tremenda besteira
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
The Hellacopters revê sua transformação em "Cream Of The Crap! Volume 3"
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
A única rede social que Randy Blythe (Lamb of God) mantém
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, não se considera um músico muito bom
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
Baterista do Lamb Of God escolhe suas preferidas do Metallica (e todas do mesmo disco)
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21


