As cinco melhores músicas do Machine Head, segundo leitores da Revolver Magazine
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de abril de 2022
A banda californiana Machine Head foi formada nos anos 1990 e se firmou como um dos principais nomes do groove metal. Liderado pelo talentoso frontman Robb Flynn, o grupo chocou o mundo com seu debut, o caótico "Burn My Eyes" (1994), um clássico da música pesada.
Com o passar dos anos, o Machine Head foi passando por algumas mudanças na formação e na sonoridade. O peso continuou presente, mas ganhou a companhia da melodia, o que deixou o som da banda mais rico e cheio de alternativas.
Ao longo de sua gloriosa carreira, o Machine lançou grandes músicas, que fazem a alegria dos fãs da barulheira. É difícil escolher qual a melhor delas, mas o staff da Revolver Magazine não quis nem saber da dificuldade e deu aos seus fãs a difícil missão se escolher as cinco melhores canções escritas por Robb Flynn e seus parceiros. Confira a seguir como ficou o resultado.
5 - "Clenching The Fists Of Dissent"
Álbum: "The Blackening"
Data de lançamento: 27 de março de 2007
4 - "Darkness Within"
Álbum: "Unto The Locust"
Data de lançamento: 23 de setembro de 2011
3 - "Halo"
Álbum: "The Blackening"
Data de lançamento: 27 de março de 2007
2 - "Imperium"
Álbum: "Through The Ashes Of Empires"
Data de lançamento: 16 de dezembro de 2003
1 - "Davidian"
Álbum: "Burn My Eyes"
Data de lançamento: 9 de agosto de 1994
O próximo disco de estúdio do Machine Head, intitulado "Of Kingdom And Crown", será lançado dia 26 de agosto. O álbum sucede "Catharsis" (2018) e é o décimo registro de estúdio da discografia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps