Sleeping With Sirens: Todos os álbuns ranqueados pelo próprio Kellin Quinn
Por Vagner Mastropaulo
Postado em 13 de maio de 2021
16/08/18, Tropical Butantã, São Paulo... já são dois anos e meio desde a última visita do Sleeping With Sirens ao Brasil, quando o mundo ainda era como o conhecíamos e sinceramente parece ter passado bem mais tempo! De lá para cá, o conjunto lançou How It Feels To Be Lost (19) e, no aguardo de que tudo se reestabeleça, Emily Carter pediu que o vocalista do grupo pessoalmente ordenasse seus full lengths em "Sleeping With Sirens albums ranked from worst to best by Kellin Quinn", matéria de 10/05 postada no site da Kerrang!.
Abaixo a classificação, com um trecho retirado de cada justificativa em livre tradução nossa, mas recomendamos expressamente o acesso à fonte para melhor entender o contexto geral.
6) Gossip (17)
"Foi um período realmente muito difícil da minha vida e há mais memórias ruins do que boas vindo com o álbum. Eu o sinto realmente forçado".
5) With Ears To See And Eyes To Hear (10)
"Parece que escrevemos esse álbum há uma vida e eu apenas realmente não me sinto muito conectado mais com ele".
4) Feel (13)
"Havia muita pressão, depois do Let’s Cheers To This, para fazermos um álbum e acho que não estávamos preparados para isso".
3) Let’s Cheers To This (11)
"Muitos de nossos álbuns são meio que uma coleção de músicas que não necessariamente são coesas o tempo todo e acho que este é definitivamente um desses álbuns".
2) How It Feels To Be Lost (19)
"Ele me inspirou a expandir sem mudar completamente nosso som. Acho que encontramos nosso som agora e é importante para nós continuarmos a movimentação nessa direção geral".
1) Madness (15)
"Para mim, este álbum foi novamente foi como um ressurgimento de nossa banda. Ele me apresentou ao Joel Madden e ele e Benji são nossos empresários agora".
E quanto a você, qual seu play favorito deles?
Fonte: Kerrang!
https://www.kerrang.com/features/sleeping-with-sirens-albums-ranked-by-kellin-quinn
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer



As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
As 50 melhores músicas do Judas Priest, segundo a Louder
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com


