Metal Injection: As 10 bandas mais pesadas da era Grunge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Grunge teve o mérito de levar o peso de volta às rádios FM na década de 90. E o site Metal Injection listou em reportagem de William Boyd as 10 bandas mais pesadas do gênero. Confira a matéria com descrições detalhadas das escolhas ou assista alguns vídeos selecionados abaixo.

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

10. NIRVANA

9. STONE TEMPLE PILOTS

8. SKIN YARD

7. L7

6. MY SISTER'S MACHINE

5. TAD

4. GRUNTRUCK

3. SOUNDGARDEN

2. MELVINS

1. ALICE IN CHAINS

Comente: Quais as bandas mais pesadas da era Grunge na sua opinião?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosQue mané Smoke on the Water: "velhinho" de 80 testa guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online