Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blend Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma lista um tanto quanto "polêmica" foi feita pelo canal Blend Guitar que elegeu, em vídeo, as dez maiores bandas de metal de todos os tempos; claro que é impossível citar todas, mas deixar de fora um nome consagrado como o do Slayer é meio difícil de aceitar; sem contar as posições no ranking de luminares como Black Sabbath e Iron Maiden, além de nomes como o do Metallica apareceram apenas como "menção honrosa" (nem aí o Slayer foi citado). E o Mastodon, cujo guitarrista disse recentemente que o Judas Priest não é Metal está na lista, enfim... veja aí abaixo o resultado.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você mudaria na lista?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra709 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2571 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce tocando o piano em "Empire Of The Clouds"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele não ouve música, só rádios de notícias

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

João GordoJoão Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosMetallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online