Watchmojo: as 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Djalma Beraldo Batista, Fonte: Watchmojo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Watchmojo, canal no Youtube especializado em montar listas, fez uma seleção das músicas de Rock que, na opinião deles, são as mais difíceis para se tocar na guitarra.

20 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosChinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomania

10. "This Charming Man" - THE SMITHS
09. "Little Wing" - THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE
08. "Snow (Hey Oh)" - RED HOT CHILI PEPPERS
07. "Master of Puppets" - METALLICA
06. "Scene Seven: I.The Dance Of Eternity" - DREAM THEATER
05. "Through the Fire and Flames"- DRANGONFORCE
04. "Cafo" - ANIMALS AS LEADERS
03. "Sultans of Swing" - DIRE STRAITS
02. "Cliffs of Dover" - ERIC JOHNSON
01. "Eruption" - VAN HALEN

O vídeo completo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Concordam? Qual música você colocaria nessa lista?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

20 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo356 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
10 momentos geniais de Kirk Hammett

MetallicaMetallica
Depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"

Guns N RosesGuns N' Roses
Talaricagem, galinheiros e megalomania

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosAxl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas4958 acessosSebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"4051 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry4274 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Sobre Djalma Beraldo Batista

Carioca de nascimento, manauara de coração. Leitor assíduo de qualquer coisa relacionado a esporte, música, tecnologia e economia. Fez aula de violão por um ano, mas só aprendeu a tocar "Sabão crá crá" (true story). Desde então percebeu que era melhor só palpitar sobre o universo musical. Sua banda preferida é Aerosmith, mas gosta muito também de INXS, Def Leppard, Iron Maiden, Metallica, Kiss, Guns N' Roses e Legião Urbana.

Mais matérias de Djalma Beraldo Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online